É o fim galera já deu!

Tô muito chateado com oq essa empresa mercenário fez,tenho condições tranquilo de pagar o novo valor,mas compensa???depois d muitos anos jogando,creio que chegou ao fim minha história não wow,muito triste vc vê quantas noites passo acordado jogando,quanto tempo vc não viveu com sua família para jogar de boa,e a empresa lamentavelmente faz isso!Forte abraço para todos Fui

2 Curtidas

Arthur não pense assim. Vc com toda a certeza passou horas se divertindo por toda Azeroth com muitas pessoas incríveis que conheceu nas suas aventuras. Eu mesmo parei por anos e agora estou voltando para me divertir no TBC. A empresa sempre teve seus altos e baixos, infelizmente isso acontece, mas eu vejo uma luz com o relançamento das expansões antigas. Os dados extraídos farão com que o wow se torne cada vez melhor. Sem contar que a galera mantendo assinatura de expansão antiga permitirá que os desenvolvedores tenham muito tempo para programar e só lancem quando o jogo estiver realmente perfeito. Sou super otimista com o futuro do game haha

Ok, pode ir e boa sorte.

1 Curtida