É isso, o WoW está sendo arruinado, como resolver?

Pior que o Aiai falou que tá fazendo falta uma seasson fated …

Cara ontem estava impossível: Eu estava pugando raids míticas no Remix e tomando dc toda hora, seja nas instâncias que eu entrava seja indo em Suramar. Pqp, qual a dificuldade de resolver isso? Fora o lag maldito. Eu posso estar errado, mas em outros jogos online não tem essa palhaçada (ESO, Guild Wars 2, GTA V Online, Star Wars the old Republic, LOL, Fortnite e etc). Detalhe que todos esse jogos que eu citei, nenhum tem mensalidade atualmente, tem micro-transações mas isso a Blizz tbm bota no WoW. Será que isso é porque os Devs e Engenheiros de Software da Blizzard tão querendo rescisão ou são incompetentes mesmo?

Desanima não, aquela priorado 14 que aconteceu da gente fazer juntos, quebrou por detalhe…pra mim tb faltam 04 pra resil 14.

Como não tem mais nada pra fazer, vai ser esse meu objetivo de fim de season…:smiley: :smiley:

1 Curtida

Sem maldade, ontem entrei em mais de 10 pedras, só timei uma 14 halls.
Entrei em +15 resil de um cara, resetaram a pedra 3 vezes e as 3 vezes alguém fez merda. O tank morrendo insta no pull, o hunter q esquecia que tinha lust… puta merda é só horrível jogando. As vezes esse jogo só me irrita.

Ta maluco, essa é um dos piores finais de season da história desse jogo. Quando eu tava pegando os 3k já sentia que tinha muito player ruim subindo, parecia meio anormal q quantidade de gente batendo ridiculamente pouco. Os players bons ja largaram o jogo

Eu peguei os 3k e larguei de mao, season ridicula de chata e lotada de player bizonho. Teve semana que eu nem fiz vault, duas semanas eu eu fiz UMA dg e foda-se. Saiu o remix eu eu caguei pra caralho pro retail, intragável. Essa semana eu ainda pensei em pugar algo e um hunter bm batendo 5k de overall em uma eco e sequer era dark ranger. So whispei e disse que a spec ja é imbecil pra caralho, não custa ele aprender a jogar com o meta, senão vai ser ruim pra vida toda

Que se foda o retail, na boa mesmo

Eu não to querendo inferir nada sobre um lance desse jogo que notei recentemente… vou esperar pra ver se isso não é só uma fase ruim mesmo

Povim pistola, na eu to numa boa, jogo um lol, como o povo com o Cho’Gath, mando um skylanders de vez em quando, talvez eu de rerol no remix e uma rerun do BG3

Ou seja: seasson fated talvez não era tão ruim assim então

Nem é pagar de bom até pq não sou, ainda mais iniciando de warlock agora.
Mas na moralzinha quanta gente ruim jogando essa seasson. Ontem mesmo priorado eu e mais um lá batendo 6M no boss um DK frost meta se esforçando pra bater 3M… Tem como não kkkkkkkkkkkkk.

Tem dg que eu mesmo falo que sou ruim. Alvorada é uma delas, Falo direto com o stingz o warlock que é dos pvp glad e agora ta no pve, to pegando dicas com ele as vezes. Alvorada é uma desgraça pra mim, mas um DK não bater em priorado é o cúmulo.

Bem que eu queria antes de vir midnight.

2 Curtidas

Acho que a fated dos próximos anos serão os remixes hein.

1 Curtida

Esse panda Monge continua aqui ainda?

WoW morreu aceitem.