É isso, o WoW está sendo arruinado, como resolver?

Mas para nosso amigo é “Você só tem inimigos” kkkkkkkkk

eu até concordaria mas como eu sei que tu é o Falkior , não dá para concordar…. e outra : tu ñ ia sair da comunidade hein?

Ninguém aqui é amigo ou inimigo acho, é todo mundo meio colega, o Falkior também, ele é só o colega chato pra kct, aquele q a gente tem q dosar o convívio para não acabar com a paciência.

Tão fácil resolver seu problema amigo

Falo falo e não provou nada, Mop foi ofuscado pela seasson 3 e agora pelo lemix. Se pandaria fosse tão bom quanto você diz, o pessoal estaria no Mop e não nos outros 2 modos lançados.

1 Curtida

De certa forma eu vou concordar com ele, não concordo com o wow esta morto, mas que esta cheio de problemas isso é um fato, não tem como constestar, na minha opiniao.

Sobre os “remix”, sinceramente não vejo o menor sentido em jogar lá, principalmente para quem já jogou no passado. Até entendo quem nunca jogou ir la e jogar para conhecer a expansão.

Também na minha opinião, talvez fosse bem melhor a blizzard focar todos os esforços em melhorar os problemas constantes do jogo ao invés de ficar fazendo esses “remix” da vida e outras perfumarias.

Só para exemplificar, antigamente (jogo desde o fim do lk) vc abria um ticket ingame, era no máximo um dia para responderem e normalmente solucionar o problema, eu abri um ticket outro dia, demoraram 4 dias para responder e o sujeito do suporte falou coisa com coisa, n ão resolveu nada e me mandou postar o problema no forum de bug…é uma piada.

Mas enfim, opinião é igual cu, cada um tem um.

O problema é o cara dizer que quitou da comunidade e minutos depois fazer um post da sua profunda tristeza de como tá a situação do wow. O cara não mantém uma linha de coerência nunca.

Problemas sempre tem, a forma que eles lançam esses servers eu acho bom e ruim ao mesmo tempo pq uma parte sai do retail, mas quem curte retail sempre volta, então remix e classic é minigame apenas. Nem de longe isso mata o wow.

O fato do retail estar meio vazio é pq geral já fez tudo que tinha pra fazer. Geral pegou ksm,ksh,ksl, aotc. Fez seus achievs de pvp quem curte. O que me deixou meio nhé foi saber que não vai ter seasson4 até midnight. Um patch só pra casinha pra mim foi o cúmulo…

Exato.

E tem gente que no fórum que quer dar a toda hora, só ver nos tópicos…

1 Curtida

Eu estou jogando o Classic de aniversário, decidi tentar porque não peguei os primeiros servidores Classic e queria ter a experiência completa, jogar desde o Vanilla e ir levando o personagem para o BC e ir indo até onde a Blizzard decidir fazer servidor Classic.

No retail eu sou bem causal, eu faço a história da expansão e de vez em quando alguma atividade. Fico na dúvida se o tempo gasto no classic não poderia ser empregado no retail, melhorar o personagem, fazer raides e pvp.

E, como se eu tivesse tempo de sobra, pensei em criar um personagem do remix de Legion, que foi a expansão que mais gostei, mas acho que não vou em diante com o mago Joahkiin de outra linha do tempo.

Tem gente que gosta da xpac e quer revisitar, upar alt, pegar cosméticos que não pegou na época ou mesmo testar o modo remix de ficar super forte a ponto de solar raides.

É um dos objetivos do modo.

Entendo que é sua opinião, mas se não fosse esse modo, o que várias pessoas iriam fazer até o início da próxima xpac? Quem garante que eles iriam usar esse tempo pra consertar bug e isso se o conserto não gerar outros bugs. O ideal seria lançar esse modo pra quem gosta e ter o que fazer e consertar o jogo, não tirar um modo pra talvez tentar concertar o jogo.

Tem tb o pessoal que se incomoda com isso, mas tb não sai do fórum.

2 Curtidas

Acho que vocês não perceberam porém somente uma das personalidades dele saiu do fórum, o falkior hunter elfo.. Ainda tem as outras.

3 Curtidas

Cúmulo foi um patch só pra câmera de tirar self. Entendedores entenderão.

1 Curtida

Nossa eu já tinha apagado isso da minha mente, mas vc foi cirúrgico na lembrança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Falkior está triste pois usa 73 addons e vai ficar sem varios deles no Midnight. Você acha que ainda vai manter o nível de gameplay? espancando mages e até gladiadores no 1x1?

2 Curtidas

Mas eu estou esperando esse patch de casinha xD

Ver se consigo fazer algo darnassiano ou gilneano ^^

1 Curtida

73 addons e não consegue gladiador com classe nenhuma….

Vai entender

O duro que quando comecei a jogar foi justamente nesse patch aí no WoD xD

nunca tentei =) kkkk

Hoje deu uma baita desanimada.
Procurando pedra 14 falta 4 pro resil. Não tem quase pedra pra dar apply e tank menos ainda. As pedras que vc entra é a maioria abandon no inicio da dg… Final de seasson mais podre que essa nunca vi.

Ficar esse tempo todo nessa season + casinha vai ser um sofrimento.

2 Curtidas