Mas para nosso amigo é “Você só tem inimigos” kkkkkkkkk
eu até concordaria mas como eu sei que tu é o Falkior , não dá para concordar…. e outra : tu ñ ia sair da comunidade hein?
Ninguém aqui é amigo ou inimigo acho, é todo mundo meio colega, o Falkior também, ele é só o colega chato pra kct, aquele q a gente tem q dosar o convívio para não acabar com a paciência.
Tão fácil resolver seu problema amigo
Falo falo e não provou nada, Mop foi ofuscado pela seasson 3 e agora pelo lemix. Se pandaria fosse tão bom quanto você diz, o pessoal estaria no Mop e não nos outros 2 modos lançados.
De certa forma eu vou concordar com ele, não concordo com o wow esta morto, mas que esta cheio de problemas isso é um fato, não tem como constestar, na minha opiniao.
Sobre os “remix”, sinceramente não vejo o menor sentido em jogar lá, principalmente para quem já jogou no passado. Até entendo quem nunca jogou ir la e jogar para conhecer a expansão.
Também na minha opinião, talvez fosse bem melhor a blizzard focar todos os esforços em melhorar os problemas constantes do jogo ao invés de ficar fazendo esses “remix” da vida e outras perfumarias.
Só para exemplificar, antigamente (jogo desde o fim do lk) vc abria um ticket ingame, era no máximo um dia para responderem e normalmente solucionar o problema, eu abri um ticket outro dia, demoraram 4 dias para responder e o sujeito do suporte falou coisa com coisa, n ão resolveu nada e me mandou postar o problema no forum de bug…é uma piada.
Mas enfim, opinião é igual cu, cada um tem um.
O problema é o cara dizer que quitou da comunidade e minutos depois fazer um post da sua profunda tristeza de como tá a situação do wow. O cara não mantém uma linha de coerência nunca.
Problemas sempre tem, a forma que eles lançam esses servers eu acho bom e ruim ao mesmo tempo pq uma parte sai do retail, mas quem curte retail sempre volta, então remix e classic é minigame apenas. Nem de longe isso mata o wow.
O fato do retail estar meio vazio é pq geral já fez tudo que tinha pra fazer. Geral pegou ksm,ksh,ksl, aotc. Fez seus achievs de pvp quem curte. O que me deixou meio nhé foi saber que não vai ter seasson4 até midnight. Um patch só pra casinha pra mim foi o cúmulo…
Exato.
E tem gente que no fórum que quer dar a toda hora, só ver nos tópicos…
Eu estou jogando o Classic de aniversário, decidi tentar porque não peguei os primeiros servidores Classic e queria ter a experiência completa, jogar desde o Vanilla e ir levando o personagem para o BC e ir indo até onde a Blizzard decidir fazer servidor Classic.
No retail eu sou bem causal, eu faço a história da expansão e de vez em quando alguma atividade. Fico na dúvida se o tempo gasto no classic não poderia ser empregado no retail, melhorar o personagem, fazer raides e pvp.
E, como se eu tivesse tempo de sobra, pensei em criar um personagem do remix de Legion, que foi a expansão que mais gostei, mas acho que não vou em diante com o mago Joahkiin de outra linha do tempo.
Tem gente que gosta da xpac e quer revisitar, upar alt, pegar cosméticos que não pegou na época ou mesmo testar o modo remix de ficar super forte a ponto de solar raides.
É um dos objetivos do modo.
Entendo que é sua opinião, mas se não fosse esse modo, o que várias pessoas iriam fazer até o início da próxima xpac? Quem garante que eles iriam usar esse tempo pra consertar bug e isso se o conserto não gerar outros bugs. O ideal seria lançar esse modo pra quem gosta e ter o que fazer e consertar o jogo, não tirar um modo pra talvez tentar concertar o jogo.
Tem tb o pessoal que se incomoda com isso, mas tb não sai do fórum.
Acho que vocês não perceberam porém somente uma das personalidades dele saiu do fórum, o falkior hunter elfo.. Ainda tem as outras.
Cúmulo foi um patch só pra câmera de tirar self. Entendedores entenderão.
Nossa eu já tinha apagado isso da minha mente, mas vc foi cirúrgico na lembrança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Falkior está triste pois usa 73 addons e vai ficar sem varios deles no Midnight. Você acha que ainda vai manter o nível de gameplay? espancando mages e até gladiadores no 1x1?
Mas eu estou esperando esse patch de casinha xD
Ver se consigo fazer algo darnassiano ou gilneano ^^
73 addons e não consegue gladiador com classe nenhuma….
Vai entender
O duro que quando comecei a jogar foi justamente nesse patch aí no WoD xD
nunca tentei =) kkkk
Hoje deu uma baita desanimada.
Procurando pedra 14 falta 4 pro resil. Não tem quase pedra pra dar apply e tank menos ainda. As pedras que vc entra é a maioria abandon no inicio da dg… Final de seasson mais podre que essa nunca vi.
Ficar esse tempo todo nessa season + casinha vai ser um sofrimento.