É a hora de cobrar a unificação de servidores

Se o Tol Barad que é conectado com o Nemesis está vazio, imagina como está o Gallywix

5 Curtidas

Estou upando uma xamã maghar neste exato momento e ta assim:

2 Curtidas

Então, eu acompanhava essas conexões de reinos anos atrás e sinceramente, se não foi feito na época em que eles vinham conectando reinos NA, com o número de jogadores BR só em queda, eu acho que não acontece mais.

Não tenho certeza sobre as dificuldades que eles tiveram para conectar Nemesis-TolBarad, mas na época eu imaginei que fosse por conta de Battlegroups diferentes, porque Nemesis e Tol Barad estão em Battlegroups diferentes e os reinos conectados que eu usei de referência (de onde eu tinha char, grupo do Gurubashi) eram todos do mesmo Battlegroup.

Porém, se a gente olha listas de reinos conectados, percebe que tem conexões entre battlegroups diferentes, então talvez Nemesis/Tol Barad tenha sido o teste pra esse tipo de conexão, não dá pra ter certeza das datas em que outros reinos nessa situação foram conectados.

Então é isso, eles tem como conectar todos, já existe a demanda e o requisitos pra isso (os reinos BR estão vazios), se ainda não fizeram, acredito que seja pela baixa de número de jogadores.

3 Curtidas

No momento eles estão fazendo de tudo pra atrair novos jogadores, deram 3 dias de graça pra todo mundo jogar DF menos de 1 mês depois da expansão ser lançada, essa é a expansão que eles prometeram ouvir a comunidade e pelo menos enquanto estão tentando recuperar jogadores, acredito que vão fazer isso mesmo.

Na entrevista que o Jeremy Feasel deu pro café em suramar ele respondeu que pra isso ir pra frente, a blizzard tem que saber que os jogadores brasileiros de fato querem essa união, então a proposta aqui é fazer barulho e mostrar que queremos isso.

Em uma parte da resposta ele diz “eu sei que tem pessoas que preferem servidores menores e nos também queremos ser sensíveis com estas pessoas” então até o momento essa é a desculpa que estão dando, novamente digo, se a gente se unir e cobrar pela unificação, não vai ter como a blizzard ignorar e continuar dando essa desculpa.

1 Curtida

essa desculpa nem faz sentido, a única coisa q muda de um server br pro outro é a AH e as guilds correto? a unificação só melhoraria a situação :ghost:

2 Curtidas

Isso mesmo. Se vc fizer parte de um reino pequeno, vc vai parar numa ‘shard’ compartilhada com mais reinos.

2 Curtidas

Blizz, por favor, ja passou a hora de unir todos os servers BR num só.

2 Curtidas

Brs unidos kk simboraaaa

2 Curtidas

A blizz mesmo poderia fazer uma pesquisa e ver quantos players da ally já estão em realms gringos e ver como isso é um sintoma da falta dessa união dos servers BRs.

1 Curtida

O fato de estar jogando ou não nos reinos americanos não tem nada haver com a desunião. Todos os brasileiros que jogam o WoW no Brasil acessam os servidores com o IP único da nossa região. Pra eles identificarem basta apenas aplicar um filtro de conexões que vem daqui para os servidores A ou B.

Você acha que as pessoas que jogam ou jogavam no Azralon com um servidor 99% composto de horda quando havia até as limitações da AH por facção se preocupava em ter Aliança ou não no servidor?

A Blizzard sabe pq o seu público parou de jogador inclusive o brasileiro e não é por conta dos jogadores que foram pro servidor A ou B.

1 Curtida

Eu vou apoiar essa causa, por mais que particularmente ache tarde demais, tenho que no mínimo ter esperanças que isso possivelmente dará algum benefício.

Se unificarem, contem com a minha transferência.

4 Curtidas

Eu apoio essa causa, seria o sonho de unificarem

3 Curtidas

Uma vez li a respeito em um post na internet que desenvolvedores da blizzard estariam com plano de unir as duas facções. Como assim? Raças que fossem da aliança poderiam entrar nas guildas da horda, entrar em cidades da horda e também raidar com personagens da horda, mesma coisa da horda para aliança. Então provavelmente iria ajudar um pouco mais nessa parte. Mas admito que unir somente um servidor seria muito melhor, ou pelo menos dois.

Vai ajudar sim, mas só em servidores maiores, quando estiver 100% cross faction vai melhorar a experiência do azralon, mas os outros servidores brasileiros vão continuar com o mesmo problema.

Seria otimo se fizessem isso, mas acho dificil, nao somos prioridades pra eles.
Queria poder jogar com todos os personagens no mesmo server mas jogar de aliança no azralon é embaçado

1 Curtida

Eu concordo plenamente!!!

1 Curtida

já passou dahora tenho 3 perssonagens que estão upados ou que gosto dms e eles tão presos naqueles servidores mortos

1 Curtida

Quando entrei no wow, não sabia desses esquemas dos serves, e fiquei no Gally um bom tempo, tenho 2 personagens level alto presos lá, e 70k de Golde preso pq não jogo mais nele.

1 Curtida

em meados de 2007 existia um jogo, batalha dos imortais, e era 2 facções , e uma terceira que era a facção neutra, que vc podia jogar entre as 2, mas n podia fazer pvp, so pve

1 Curtida

A decisão de unificar ou não os servidores depende de muitos fatores e a Blizzard precisaria considerar cuidadosamente as vantagens e desvantagens antes de tomar qualquer decisão. A opinião da comunidade é importante mas a Blizzard também precisa equilibrar as necessidades da comunidade com as necessidades da empresa e do jogo.

1 Curtida