Área que desconecta no porto de ventobravo

No porto de ventobravo há um lugar que desmonta e desconecta o personagem instantaneamente, e não ha como reconectar no personagem, pois ao finalizar o carregamento e imagens do jogo aparecerem, você é desconectado instantaneamente da conta.
Foram mais de 20 tentativas em 2 dias diferentes de recuperar meu personagem principal desta área, estas tentativas incluem a utilização do sistema de mover o personagem do site de vocês, que falhou pois dizia haver algum erro inesperado somente com o personagem travado e com nenhum outro, e também a tentativa de excluir o personagem, que resulta na mensagem “O personagem não foi excluído”.
Quero saber o motivo desses erros e como “recuperar” meu personagem desse bug.
Abaixo está um link de um vídeo desse bug, o vídeo tem mais de um ano e está em inglês, não consegui encontrar uma forma melhor de trazer o problema do que esse vídeo.

1 Curtida

Boa tarde Warriose,

Fizemos uma correção neste personagem e o movimos pra outro local pra ver se destrava.

Por favor não esqueça de mandar o reporte de bug pelo menu interno do jogo, já que esses vão direto pro time de desenvolvimento do jogo.