StarCraft is missing game data and cannot start

Olá pessoal . Adquiri o StarCraft remastered na loja da Blizzard Não consigo rodar o programa.

já instalei, reparei e desinstalei o programa varias vezes e sempre a parece a mesma solicitação: StarCraft is missing game data and cannot start. Try reinstaling the game.

aguardo um retorno.

1 Curtida

Olá Net1,

Estamos ciente deste erro. No caso, recomendaria tentar trocar o idioma ou região do download para ver se o download funciona. Se não funcionar, me avise, que irei enviar estas informações para os desenvolvedores que já estão tentando resolver este assunto.

estou com o mesmo problema. já reinstalei umas 3 vezes pelo menos… vou mudar opçao de Down e Escolher outro idioma.

meu problema foi resolvido. baixei de novamente de servidor da Ásia e deu certo.

Boa noite! Então… Meu problema é grave e específico, eu comprar o jogo STARCRAFT REMASTERED no dia 21/05/2022 e eu tentei jogar a versão REMASTERED e não vai de jeito nenhum e o pior mostra como se eu não tivesse comprado e pede pra comprar mais sendo que já comprei e tudo mais e quando vou na minha conta da battle net lá mostra o STARCRAFT REMASTERED ativo confirmando comprei o jogo e quando entro no jogo não entra na versão REMASTERED e eu tô desesperado pra jogar demais mesmo!!! Por favor me ajudem o quanto antes… Desde já agradeço vcs!!

Isso costuma acontecer quando sua conta não está conectada no jogo. Para resolver isso tem o botão “[Login]” no menu principal do jogo, ele fica na parte de cima à direita da tela. Clique nele para conectar-se com sua conta Blizzard.