Starcraft inicia, trava e não responde

Baixei o Starcraft da minha conta no aplicativo Battle.net e ao rodar o mesmo ele inicia, aparece o trailer (do Brood War), depois vai para uma tela preta e fica tocando a música da tela inicial do game, mas aparece nada, fica a tela preta apenas tocando a música, que reconheço ser do Starcraft 1.
Ao clicar com o mouse, na tela preta mesmo, aparece uma janela do Windows 10 informando que o jogo parou de responder e fecha para o desktop, lembrando que é uma instalação nova do game, não tinha ele instalado antes.

Minha máquina roda tranquilamente o StarCraft2, Overwatch, Battlefield 5, FarCry 5 e outros, está com drives atualizados, tanto da placa mãe quanto GPU, apenas este game (Starcraft) está apresentando problema na execução.

Olá jCASCAv,

Poderia postar um DxDiag? Pode ser que seja somente um conflito com alguns outros programas :slight_smile:

Que tipo de programa poderia gerar conflito com o SC?
Tentei desabilitando o antivirus e deu na mesma.
O SC usa algum codec de video diferente ou algo assim, eu tenho instalado o K-Lite Mega Codec Pack.
Minha VGA é uma GTX970 com últimos drivers.
Este game tem algum problema com mouse Logitech? Ou com o G Hub? Não uso profiles dele

jCASCAv,

Normalmente estes programas não tem conflitos, mas pode tenta fechar os aplicativos em segundo plano pra ver se melhora.

Se não resolver, poste o DxDiag pois ajuda.