Boa noite, meu progresso no modo cooperação sumiu e meu personagem travou no nível 5 e está dizendo que é o limite. Estou jogando com James Raynor, a progressão dele é livre.
Aqui aconteceu o mesmo problema, tinha um Raynor lvl15 com maestria 38 e agora tá lvl5, mas a maestria continua no 38, tinha uma kerrigan lvl12 e agora tá no lvl5, o único q não sofreu esse problema foi o stukov q tava no lvl8 e continua no mesmo, mas isso foi pq comprei o SC Remaster, PS: comprei a versão deluxe ano passado tbm.
Soda (com ph) isso, Jim está com lv 11, maestria 38 (continua)
Karrigan lv 11,
Artamis lv 8,
Todos voltaram ao lv 5 e não avançam…
Unico que continua igual é o Tycos porque eu comprei o pacote(?)…
Aguardo retorno sobre isso!
Estou com o mesmo problema RAYNOR LV 15 e maestria 51…o que será que aconteceu?
Eu tenho Reynor, Karrigan e Artanis na mesma situação, os 3 com nível 5 e dizendo que eu tenho que comprar o personagem para continuar upando, sendo que eu sou nível 709 de maestria com todos os prestígios habilitados. Os prestígios continuam funcionando, o que é estranho, já que tem que ser nível 15 pra conseguir um. nenhum dos outros personagens teve o mesmo problema, somente os 3 gratuitos.
Bug geral’ (Algo ‘‘Normal’’ hoje em dia, pra um jogo que esta ‘‘abandonado’’). Todos os Servidores estão apresentando esse problema, a blizzard ja notou o erro, e está verificando a correção (Resumindo, pode demorar pra ocorrer a correção, muito mesmo ). No mais, aguardem que a correção vem
to com o mesmo problema aqui
Pra quem esta desesperado’ ainda estão verificando o BUG-
Segue o link do forum EN-UN referente a verificações da Blizz:
Você’s também podem verificar no proprio FORUM EN-US, caso tenham interesse, a comunidade la ainda está bem ativa.
A microsoft sendo microsoft, amigo. Eles gostam é de grana, já tão cobrando os três personagens que eram gratuitos e aumentaram os preços dos demais personagens. Sabia que não seria bom a microsoft ter comprado a blizzard, aumentaram até os preços dos COD na Steam, Cod de 2012 custando 220 reais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK