Perda de Progresso - WoL -> LOTV

Tentei logar para voltar a jogar hoje, porém, o jogo pediu para eu fazer um novo profile e perdi todo o meu progresso desde a época do WoL.

como posso proceder para recuperar o profile antigo?

Boa tarde rehash,

Tente estes passos por favor:

1- Ao abrir o app da battle.net escolha US acima do botão JOGAR
2- Ai abrir o jogo, deslogue da conta (mas não feche o jogo)
3- Depois é só voltar a logar.
4- Escolha SC2-1
5- Depois escolha a que mostrar o seu usário das americas
6- E pronto você poderá sempre fazer isto quando desejar mudar as regiões

1 Curtida

Sogumio,

Antes de mais nada muito obrigado pela atenção.

Ao abrir o jogo e deslogar, o jogo não consegue fazer o login novamente, só mostra a opção de Jogar Offline e Cancelar.

No Battlenet app, eu consigo selecionar dois profiles, o Americas [US] (sem progresso) e o Americas [LA] (com progresso).
Porém, o US conecta normalmente, mas se selecionar o LA, ele não consegue a conexão com o server, mostrando a mesma tela de Jogar Offline ou Cancelar.

Olá novamente rehash,

Estamos aqui pra isso e agradecemos o carinho =]

Interessante, neste caso, é bem possível que o problema esteja na conexão em si.

Veja se você pode desligar o wifi do celular e ativar a rede móvel HOTSPOT e se conectar por uns minutos por essa rede e ver se faz diferença por favor.

O PC está via ethernet, não possuo interface wifi, neste caso vai ser complicado utilizar um hotspot, peço um pouco de paciência para podermos continuar neste caso, devo conseguir acesso ao pc somente na segunda à noite.
Assim que chegar vou tentar utilizar a rede 4g via usb para testar.

Oi rehash,

Sem pressas! Assim que você puder testar você nos avisa aqui.

Se quiser, pode testar um programa de túnel como VPN também pra ver se faz diferença. Existem vários que fornecem um período de teste de graça.

Ok,
Semana passada Sogumio, acabei jogando algumas partidas neste profile sem histórico, e tive até posicionamento na liga.
Hoje cheguei de viagem, tentei conectar novamente no [LA], sem sucesso, pensei, vou jogar na outra vejo a VPN amanhã.
Ao conectar na [US], meu profile antigo voltou com todo o histórico que tinha, progresso nas campanhas e achievements.
Acredito que tenha sido resolvido, mas não sei o porque nem como.
Obrigado pela atenção

EDIT: Outro ponto interessante,
Aqui no forum está utilizando o profile sem histórico… mas no game está logado normalmente como o profile antigo.

1 Curtida

estou com mesmo problema, ja fiz a mudança de região e não voltou meu progresso

Tarrafinha,

No seu caso em específico a conta foi criada hoje mesmo. Veja se tem o jogo em outro email, pode ser que confundiu em qual email tinha.