O programa encontrou um erro inesperado

Quando eu tento abri o jogo ele aparece: O programa encontrou um erro inesperado. E da um ID de relatório: B26A98E4-B412-4C97-8A17-83F2821E3727.

Tentei reinstalar o jogo 2 vezes, executei o Battle.net e o jogo como administrador e meus drivers estão atualizados.

Tente desinstalar o aplicativo Battle.net, apagar completamente as pastas de configuração dele, e depois instalar de novo.

Para apagar os arquivos de configuração do Battle.net faça o seguinte:

Se estiver usando um Windows

Pressione as teclas Windows + R, para abrir o aplicativo Executar. Nele, preencha a caixa abrir com %ProgramData% e clique em Ok. Isso abrirá a pasta ProgramData. Nela, delete a pasta Blizzard Ententaiment e Battle.net.

Se estiver usando um Mac

Usando o Finder, clique no menu Ir e selecione Computador. Navegue até o diretório /Users/Shared. Nesse diretório, apague a pasta Blizzard, Battle.net e qualquer outra relacionada.

Fiz tudo isso e não funcionou, até instalei em outra HD para ver.

Dei uma pesquisada aqui sobre esse tipo de problema. O StarCraft: Remastered precisa ter acesso de leitura e escrita à sua pasta de configurações, se não esse erro pode acontecer.

Uma causa muito comum que causa conflito no acesso à pasta de configurações e causa esse problema é o programa OneDrive, que já vem com o Windows, e quando ativado, por padrão, tenta sincronizar os arquivos da pasta de configurações do StarCraft: Remastered.

Vou deixar um link para um artigo sobre como selecionar as pastas sincronizadas pelo OneDrive. Você precisa desativar a sincronização dos arquivos do jogo.

Os arquivos de configuração do StarCraft: Remastered, no Windows, ficam dentro da pasta Documentos. Você pode removê-la por completo da sincronização, ou se preferir remova somente a pasta StarCraft que fica dentro da pasta Documentos.

meu amigo obrigado! bastou eu manter os arquivos no dispositivo que o programa rodou perfeitamente.
é necessário que não esteja na nuvem do onedrive!
obrigado!!!

1 Curtida