O jogo precisa de novos mapas Cooperativos Urgentemente!

Blizzard minha querida,sejamos sinceros vocês estão deixando muito o jogo já há algum tempo que não é criado um novo mapa cooperativo,sendo que , antes, quando lançavam um novo comandante era feito um novo mapa junto com o mesmo mas agora vocês não estão nem fazendo isso…poderia pelo menos ter uma média de a cada 3 meses ,6 meses , lançamento de comandante um mapa novo pelo menos …porque o jogo tem se tornado muito repetitivo com o tempo ,especialmente para os jogadores de maestria mais alto , ajuda nós ai’ ,nós ainda não desistimos do jogo !!!queremos atualizações que ajudem não só os jogadores do PvP como também do PvE!!!

4 Curtidas

Concordo, comecei a jogar o modo dos comandantes em 2020, estou me divertindo muito, estou comprando todos, porém, precisa ter mais mapas! Novos comandantes seria demais, mas está precisando ainda mais de mapas, tenho a impressão de ter mais comandantes do que mapas.

2 Curtidas

Infelizmente é oficial agora…Star Craft 2 morreu :confused:

‘’ Isso significa que não iremos mais produzir novos conteúdos para venda, como Comandantes e War Chests ‘’

Eu gostaria que realmente tivesse mais mapas pro modo cooperação, nem que seja umas das campanhas. se puder tbm colocar o artanis como personagem jogável seria muito bom, eu acho a equipe dele muito fraco, só presta se tu tiver usando 4 prestigio

1 Curtida