Não consigo jogar ranqueado da status bloqueado

Sempre joguei normalmente no ranqueamento do CONTRA do starcraft, e hoje apareceu uma mensagem que meu status está bloqueado para pareamento. sempre joguei respeitando todos as regras, nunca burlei, xinguei ou coisa do tipo, não entendo onde tiraram que meu perfil poderia ser bloqueado. espero solução

aconteceu a mesma coisa cmigo e n tem motivo para se bloqueado

Comigo também acontece frequentemente. Ou ranqueado bloqueado (aguardando um pouco, normalmente volta ao normal), ou o pior, no meio do jogo .minha conexão é derrubada. E eu sigo a risca todas as regras e recomendações do fornecedor. Eu até estava pensando em comprar mais comandantes,. Mas, infelizmente, com esse atendimento péssimo estou seriamente pensando em muda de ideia e abandonar de vez a Blizzard.

Vem atualização e não resolve o problema do bloqueio do comandante. LAMENTÁVEL O ATENDIMENTO DA BLIZZARD. Muito a desejar.

meu jogo fechou sozinho quando reloguei veio essa de status bloqueado , a gente entra no jogo pra distrair a mente e dar uma relaxada e se depara com isso , lamentavel.

2 Curtidas

aconteceu comigo agora tb. do nada veio a mensagem que estou bloqueado, sendo que nem falo com ninguem durante os jogos. comprei comandantes e agora o que faço