Olá pessoal.
Me vejo obrigado a recorrer ao fórum pois abrir um ticket está impossível no site.
Estou com o SCII encerrando repentinamente enquanto estou jogando. As vezes acontece após alguns segundos, as vezes ocorre após alguns minutos e as vezes não ocorre depois de horas jogando.
Já vi vários tópicos aqui e já tentei todas as soluções possíveis:
- Todas as atualizações OK: Windows e drivers nvidia.
- Já reduzi as configurações de vídeo do jogo.
- Já mandei reparar a instalação.
Inicialmente o log de eventos do Windows mostrava um erro no netsh.exe que parecia travar, mas recentemente ele não tem ocorrido.
Eu estou com o mesmo problema. Começou ontem depois de eu ter jogado por umas 2hrs. Fechei o jogo e quando retornei para jogar o mesmo começou com esse problema.
O mesmo está acontecendo comigo. O jogo fecha do nada. Não aparece nenhuma msg de erro. Apenas fecha e me joga no desktop
26/05/2024
Bem vamos lá, andei meio sumido pela correria da vida.
A Blizzard tem o velho problema com progamas de Bancos( proteção,etc) normalmente, esse erro de fechar ocorre quando você possui algum APP de banco instalado no seu PC, tente desinstalar para ver se o erro permanece. Essa erro também ocorre em outros jogos Blizz.
(Ps. O jogo esta cheiooooo de bug’s velhos retornando por falta de atualizações, ou seja, se mesmo apos voce ter feito todas as opções de correções o problema nao for resolvido ,sugiro que, com dor no coração, ABANDONE O JOGO ou criei sua conta no servido Americano caso sua maquina suporte pq la ainda possui uma comunidade ativa.)