Jogo depois de algum tempo fica fechando sozinho

Boa tarde …

Baixei a versão grátis do jogo e estava experimentando os recursos que o mesmo oferecia. Depois de um dia jogando resolvi comprar… mas qdo fui entrar de novo reparei que de alguns segundos o jogo saía do nada, sem mensagem de erro.

Pesquisei um pouco e soube que poderia ser drive desatualizado ou o windows desatualizado

Atualizei os dois, mas o problema persiste e realmente está frustrando a minha vontade de comprar o jogo. O que faço?

-AMD RYZEN 3 com drive de video atualizado

-Windows 10 atualizado

3 Curtidas

O mesmo está acontecendo comigo. O jogo fecha do nada.
26/05/2024

Bem vamos lá, andei meio sumido pela correria da vida.

A Blizzard tem o velho problema com progamas de Bancos( proteção,etc) normalmente, esse erro de fechar ocorre quando você possui algum APP de banco instalado no seu PC, tente desinstalar para ver se o erro permanece. Essa erro também ocorre em outros jogos Blizz.

(Ps. O jogo esta cheiooooo de bug’s velhos retornando por falta de atualizações, ou seja, se mesmo apos voce ter feito todas as opções de correções o problema nao for resolvido ,sugiro que, com dor no coração, ABANDONE O JOGO ou criei sua conta no servido Americano caso sua maquina suporte pq la ainda possui uma comunidade ativa. Ja respondi recentemente outro usuário no fórum, estou apenas repetindo pra ti.)