Jogo Abre e Fecha

BOa tarde,
Ao iniciar o jogo, ele abre por uns 20 seg e fecha sozinho!

seria algum bug interno?
comecçou agora, pc é novo, G5 da Dell!

6 Curtidas

Boa tarde DonPeli,

Você recebe alguma mensagem de erro específica?

Se você tem OneDrive, tente desinstalar, reinicie o PC e faça o teste por favor.

Eu tenho ONedrive, porem nao posso desinstalar, pois uso para trabalho.

Teria outra alternativa?

att,

Olá DonPeli,

Não seria remover nem desinstalar, desculpe o engano. Precisa remover a sincronia: Choose which OneDrive folders to sync to your computer - Microsoft Support

oi o meu n desbugou msm tirando a sincronia oq eu posso fazer

Estou com o mesmo problema aparentemente, porém na maioria das vezes consigo jogar alguns minutos antes do jogo fechar sozinho. O erro que recebo no Gamelogs é:

GFX  09:23:38.466 PerfNotifiers initialized
GFX  09:23:38.806 Selected display mode 1920x1080x0 with format D3DFMT_X8R8G8B8 and error delta 0
GFX  09:23:38.806 Lost D3D9 device
GFX  09:23:39.337 
GFX  09:23:39.337 D3D9 Device Reset from unknown returned e_errorKindGfx(0)

Tentei atualizar driver, reiniciar as configurações do driver e do jogo e reparar a instalação. Agora estou reinstalando o jogo, mas de fato eu também uso Onedrive e não tentei desativar a sincronização dele. Tentarei em seguida, porém não tenho a pasta Documents sincronizada (eu tenho um diretório Documentos mas não tem relação com a Documentos do meu usuário no Windows).

Atualização: provavelmente o culpado era o Warsaw/Diebold instalado… só para variar.

Comecei a ter este problema na semana passada e ainda não consegui resolver. Não tenho OneDrive instalado. Já fiz verificação e reparação do StarCraft II mas continua o problema.

1 Curtida

estou com o mesmo problema e não só no starcraft mas em qualquer jogo da blizzard…basta entrar no jogo q depois de uns 10 segundos ele desconecta sozinho e não aparece mensagem de erro nenhum, apenas sai do jogo…

Galera eu estou com o mesmo problema. Faço o login do jogo e após uns 20 segundos o jogo fecha sozinho. Eu não tenho OneDrive conectado no meu PC. Eu espero que a equipe Blizzard tome as devidas medidas cabíveis para nos ajudar, jogadores do Starcraft 2.

2 Curtidas

Boa tarde,

Vocês seguiram os passos do OneDrive fornecidos acima já? Ou desinstalaram o programa Diebold Warsaw para os que usam as informações do banco nele?

Pra quem não tem OneDrive, por favor tente a ferramenta de reparo no próprio aplicativo da battle.net.

Já desinstalei o OneDrive e o OneNote, já desinstalei o StarCraft II e reinstalei, já executei a opção Verificar e Reparar, já busquei por Atualizações, busquei por Diebold Warsaw e não encontrei instalado no computador. O problema persiste há várias semanas e agora está até pior, pois fecha assim que é clicado em algum botão do menu do jogo (CAMPANHA, PERSONALIZADO, etc).

Boa tarde LuciusHunt,

Neste caso abra um contato direto com o nosso time de atendimento ao cliente e anexe os seus arquivos de sistema pra que eles possam analisar o seu caso mais detalhadamente.

Boa tarde!
Abri um contato direto (ID do Problema: #80566175) e, conforme orientação recebida, fiz o seguinte:

  1. Rodei o jogo como administrador (Para isso, entre na pasta em que o jogo está instalado e clique com o botão direito do mouse no ícone do Starcraft II.exe, entre em Propriedades e na aba de Compatibilidade clique em Executar como administrador. Repita o processo pro aplicativo da Blizzard).

  2. Reinstalei os drivers da placa de vídeo, usando instalação customizada para fazer uma instalação limpa.

  3. Removi o Norton.

  4. Fechei os aplicativos em segundo plano pra eliminar conflitos e também liberar recursos do computador para o jogo. Para fechar os aplicativos em segundo plano, usei estas instruções:

  • Pressione a tecla Windows + R no teclado

  • Digite MSCONFIG

  • Em Geral (primeira aba), marque Inicialização seletiva

  • Desmarque a opção Carregar itens de inicialização (mantenha as outras opções com uma caixa de seleção)

  • Vá para Serviços (terceira aba)

  • Ative a opção Ocultar todos os serviços Microsoft (na parte inferior)

  • Clique em Desativar tudo

  • Pressione Aplicar e Ok

  • Reinicie o computador

No entanto, ainda não foi possível solucionar o problema, que só acontece com o StarCraft II. Os outros jogos, inclusive o Diablo Reaper Of Souls, não apresentam problema. Suspeito que houve alguma modificação alguns meses atrás no StarCraft II que está ocasionando o problema, que não é só comigo, conforme relatos registrados aqui. Até então nunca havia tido problema com o StarCraft II. Infelizmente acho que já tem quase dois meses que não consigo mais jogar o StarCraft II.

2 Curtidas

Boa tarde LuciusHunt,

Ótimo, eles poderão continuar lhe provendo assistência já que eles tem mais acesso à informações e ferramentas pra verificar se há algo a mais pra fazer.

Bom dia,
Estou com o mesmo problema, o jogo abre e fecha momentos depois de iniciado. Quanto ao procedimento do One Drive, a pasta do jogo sequer é sincronizada com o programa e meus drives estão atualizados. Eu tive esse problema há algumas semanas atrás, mas ele cessou. Porém, retomou desde ontem esse mesmo bug. Já executei a ferramenta de reparação e o problema persiste. Pelo que acompanhei do fórum aqui, muitos usuários tiveram o mesmo problema e aparentemente o problema persistiu para muita gente.
O que podemos fazer de concreto para solucionar o problema? O suporte técnico ofereceu algum tipo de atualização que resolva isso?
Obrigado.

Bom tarde Malbo,

O seu sistema operativo está atualizado?

Você tem algum destes programas instalados: WARSAW, RAZER, ou NAHMIC?

Boa tarde Sogumio,
Sim, o sistema está atualizado e não tenho os programas citados. Recentemente o SC2 voltou a funcionar normalmente, sem fechar. Porém, ontem o problema retomou. Acho isso confuso.

Boa tarde Malbo,

Você tem o OneDrive sincronizado por acaso? Este acostuma bloquear permissões de acesso. Veja no site da Microsoft como desincronizar as suas pastas de jogo e tente novamente por favor.

ainda estamos sem solução para esse problema?

[Edição da moderação: Por favor mantenha em mente que tópicos antigos podem não ter soluções relevantes. Se ainda estiver com este problema e os passos deste tópico não te ajudarem, inicie um tópico novo. ]