Https://us.forums.blizzard.com/pt/heroes/t/problema-com-jogo-tela-preta-e-minimizando/162

Bem basicamente, o meu problema é o mesmo do link título, no meio do jogo simplesmente dá tela preta “modo de economia de energia”, e depois volta para o jogo, depois para a tela preta de novo, em um looping infinito. Estou com esse problema há tempos.

Boa tarde Gui30,

Configure o seu gerenciamento de energia pra Alto desempenho e veja se o mesmo ainda ocorre.

configurei e ainda ocorre

Oi Gui30,

Tente ver se consegue fechar os aplicativos em segundo plano. Muitas vezes pode ser algum conflito com outros aplicativos.

Já fiz isso, só o antivirus está funcionando

Olá!

Sinto que não deu certo. Veja então se consegue colocar o jogo em modo janela. Pra isso, clique em Opções, e escolha Configurações de Jogo. Ali, ative as linhas de argumento e coloque o seguinte comando: -displayMode 0

Se não resolver, teste o jogo em uma conta de administrador nova. Pode haver configurações de usuário que interfere com o jogo desta forma.

Ativar as linhas de argumento onde, no prompt de comando?

Boa tarde Gui30,

Sim, quando marcar a caixinha das linhas de argumento, irá aparecer uma caixinha adicional pra você digitar o comando fornecido.

Dentro das opções não há “Configurações de Jogo”, consegui deixar a tela no modo janela, mas não sei como ativar as “linhas de argumento”. Eu pensava que o prompt de comando fosse o do windows, acessado de fora, mas parece que é o contrário…

Boa tarde Gui30,

Tente isto:

a. Abra as configurações do seu aplicativo BattleNet
b. Clique em Configurações do Jogo
c. Ache Starcraft 2
d. Marque a caixinha “Argumentos adicionais de linha de Comando”
e. Na caixa que for aparecer, digite: -windowed
f. Salve as suas configurações

E pelas dúvidas, você mencionou conseguir deixar já o jogo em modo janela, então a tela preta continuou ou não?

Esse “-windowed” funcionou, obrigado pela ajuda.

1 Curtida

Eu já fiz post anterior à respeito, no qual me queixei de que, durante o jogo, ele minimizava e a tela ficava preta, depois voltava, mas apenas para, momentos depois, novamente minimizar e a tela novamente ficar preta, em looping infinito. Alternativamente, o jogo minimizava e a tela ficava preta, e depois o computador era reiniciado.

Naquele tópico, Https://us.forums.blizzard.com/pt/heroes/t/problema-com-jogo-tela-preta-e-minimizando/162, o suporte me deu as seguintes instruções que funcionaram:

Boa tarde Gui30,

Tente isto:

a. Abra as configurações do seu aplicativo BattleNet
b. Clique em Configurações do Jogo
c. Ache Starcraft 2
d. Marque a caixinha “Argumentos adicionais de linha de Comando”
e. Na caixa que for aparecer, digite: -windowed
f. Salve as suas configurações

Boa tarde Gui30,

Tente isto:

a. Abra as configurações do seu aplicativo BattleNet
b. Clique em Configurações do Jogo
c. Ache Starcraft 2
d. Marque a caixinha “Argumentos adicionais de linha de Comando”
e. Na caixa que for aparecer, digite: -windowed
f. Salve as suas configurações

Na verdade o problema diminuiu muito, mas não acabou totalmente, com destaque para uma fase da campanha de wings of liberty: “o grande assalto ao trem pagador”, ou coisa assim, na qual sempre o jogo minimiza e a tela fica preta, uma ou duas vezes, sendo que, na terceira, invariavelmente a tela fica preta e o jogo é reiniciado.

Boa tarde Gui30,

Sinto muito que o problema continue. Juntei os seus tópicos já que não era necessário abrir outro sobre o mesmo problema :slight_smile:

Neste caso, por favor abra um contato direto com o nosso time de atendimento ao cliente e não esqueça de anexar os seus arquivos de sistema pra que eles possam analisar mais detalhadamente, recomendo adicionar o link deste post também na sua petição, assim eles já saberão o que foi feito pra não precisar repetir.