''há arquivos danificados na instalação do starcraft 2'

bom dia,tarde ou noite estou com um problema sempre que tento iniciar o jogo aparece ‘‘há arquivos danificados na instalação do starcraft 2’’ ja tentei reinstalar ja tentei o reparo da battle net e nada ate desinstalei o one drive mas ainda não foi, por favor me ajudem a resolver esse erro

3 Curtidas

Estou com o mesmo problema, e também já reinstalei o jogo e já tentei o reparo da battle.net e o problema persiste. O problema começou depois da atualização desse Pacth 5.0.6.83830. Não sei mais o que fazer. Já tentei até reinstalar o jogo com o antivírus desabilitado, mas não adiantou.

2 Curtidas

que droga mano se conseguir uma resposta me fala ainda não consegui nada

1 Curtida

lukasdmf, não sei se você já conseguiu resolver o problema, eu consegui aqui. Abre o Battle.net e clica no canto superior esquerdo na setinha ao lado do ícone do Battle.net, depois vai em “configurações”, depois em “configurações de jogo” e depois clica em “Reiniciar as opções do jogo” e depois em “ok”. Aí tenta iniciar de novo pra ver se dá certo.

4 Curtidas

Opa, estou com o mesmo problema… porem tentei já de tudo e não funciona.
agora esta iniciando e da o erro na hora de autenticar a conta.

1 Curtida

Também estou tendo sérios problemas para jogar o SC2. Lamentavelmente o meu jogo não roda mais. Sempre com status bloqueado. E eu sempre segui rigorosamente todas as recomendações da Blizzard. Porém não consigo jogar mais. Inclusive estava pensando seriamente em comprar mais comandantes, mas, devido ao péssimo atendimento estou pensando em mais seriamente ainda abandonar de vez o SC2. Triste, lamentável, mas é a pura verdade. Abs

Já o meu caso meu jogo fecha sozinho, no meio da partida.

1 Curtida

É o meu caso tbm.
estou jogando e do nada fecha o jogo, isso quando não fecha logo na entrada do jogo.

Mano, eu tava com o mesmo problema, oque eu fiz foi abrir o onedrive e tentei abri o jogo denovo e funcionou

Acabei de fazer isso e deu certo, muito obrigado

O mesmo ocorria comigo, sobretudo quando havia uma atualização.
O problema foi resolvido quando consegui desinstalar o o antivírus (Modulo de segurança) que o Banco Do Brasil instala no seu computador para vc poder entrar usar o banco pelo seu computador.
Pesquisa como retirar esse lixo do seu computador que o problema se resolve.