Como baixar e instalar starcraft remastered

Fiz a compra o SC Remastered, instalei o SC, mas em nenhum lugar da battlenet ou nos tutoriais do suporte, me ajuda a instalar o sc remastered.
Já fiz todos os passos e nada funciona.
Onde eu acho o remastered?

Bom, ele fica no app da battle.net mesmo.
Clica em Jogos e se não estiver aparecendo para você clica no ‘+’ que tem lá e adiciona. O Nome será apenas StarCraft.
Acredito que depois que você compra o SC Remastered só seja possível instalar ele. Assim, você não tem mais o SC sem ser remastered. Do mesmo modo como aconteceu com o WC3 Reforged e não é possível instalar o WC3 sem ser Reforged.

O StarCraft: Remastered funciona como uma expansão para o StarCraft base, então basta o jogo identificar que você possui o produto para que os conteúdos Remastered apareçam.

Se você comprou o jogo por boleto bancário, lembre-se que o processo de compra pode levar alguns dias úteis, geralmente não mais que 5.

Outra coisa, verifique se você está conectado no jogo. Quando você está conectado a sua BattleTag aparece no canto de cima à direita da tela do menu principal do jogo. Caso não esteja conectado vai aparecer um botão no canto superior direito da tela de menu, clique nele para entrar com sua conta Blizzard.

1 Curtida