Campanhas sumiram

Olá

Eu tenho todas as campanhas do SCII, tenho até as conquistas mas quando acesso as campanhas dos Zers, dos Protoss e da Nova, fica tudo apagado, o da nova fica que precisa comprar para liberar.

Ontem estava tudo normal, hoje havia sumido as campanhas.

A loja reconhece que tenho as campanhas e as campanhas da nova, pois fui chegar se constava que tenho, porem ao abrir o game não estão mais liberadas.

Apenas para constar, já fiz reparo do game, desinstalei e instalei novamente, não resolveu nada.

1 Curtida

Estou com um problema parecido, comprei via cartão crédito a expansão da NOVA ontem, joguei 18% da campanha, e hoje ao tentar jogar me apareceu que Eu não tinha nem jogo, só me aparecia um botão comprar… falei com o suporte e o mesmo só me orientou a reinstalar ou pedir reembolso. Absurdo!
Se souber o que fazer para corrigir, avisa, por favor!

1 Curtida

Acabei de abrir meu SCII e apareceu as campanhas. Para mim está resolvido!

Olá a todos!

Foi realmente um problema momentâneo de nosso lado. Já foi resolvido :smiley:

Olá Mirkath!
Obrigado pelo retorno, realmente fiquei assustado aquele dia.

estou tendo esse problema tbm, e já é a segunda vez q acontece, tento jogar da onde parei, mas só tem a opção de novo jogo, sendo q tem as medalhas das campanhas e um save q sumiu, já fiz o msm procedimento, desinstalar e instalar de novo, verificar e corrigir e nada, poderiam resolver o problema ?
até prq paguei karo no pacote deluxe né

[Edição da moderação]: Por favor evite ressuscitar tópicos antigos que não tem respostas relevantes. Abra um novo tópico para mais ajuda.