Battlenet em manutenção

Ha algumas semanas tento conectar a Battlenet e aparece uma mensagem dizendo que está em manutenção. A zona é xx-07. Verifiquei que mais pessoas tambem tiveram esse problema e a resposta foi: “deve um bug no PTR, se tiver o RTP instalado, por favor desinstale-o, e depois faça a reinstalação do cliente de jogo atual do Starcraft 2”, mas não sei o que é isso. Tentei entrar em contato com o suporte, mas foi frustrante saber que a obtenção de ajuda pela blizzard é horrivel, simplesmente não é possivel entrar em contato de qualquer maneira (de repente em sinal de fumaça…) Gostaria de saber como resolver esse problema.

3 Curtidas

Oi Vermeerian,

O jogo tem o servidor de testes. Se já tinha instalado o servidor de teste é por isso que o jogo está tendo erros. Olhe nos arquivos do jogo, e veja se tem uma pasta chamada PTR e o atalho Starcraft II test. Se não encontrar a melhor forma de resolver este problema seria reinstalando o jogo. O Starcraft é até bem pequeno e não deveria demorar muito pra reinstalar.

2 Curtidas

estou com o mesmo problema no meu o suport nao da suporte entao nao deveria chama suport… as explicacoes deles sao completamente sem entendimento tudo que se referi a logo que nossa internet facil ne assim

Estou com o mesmo problema e não encontro uma solução.

ShadeShadows,

Este erro realmente está relacionado à um conflito com o jogo de testes. Desinstale o RTP, e o atalho Starcraft II test.

Se não der, é porque faltou algum arquivo do RTP que continua atrapalhando, então recomendaria reinstalar o Starcraft II.

Deu certo aqui, valeu nevasca S2