Aumentar poder em personalização de Artanis

como eu posso adquirir poder extra depois dos 90 pontos de Maestria com o herói Artanis. Tem como deixar os poderes no máximo total, onde se ajusta os poderes na janela de personalização?

Não tem, 90 é o maximo.

1 Curtida

Se você já chegou aos 90 pontos e o máximo, mas se desejar mais poder podera habilitar os prestígios, lembrando que a cada prestígio seu level retornara ao 1 e para habilitar devera jogar até atingir o nível 15, para cada um dos prestígios.

se for realizar no total vai ter que subir 15 niveis x 3, mas tera mais um poder…

Talentos de Prestígio:

Hierarca dos Daelaam (Padrão)

Inspirador Valoroso
Vantagem - Aumenta 100% a eficácia das habilidades de todas as unidades de combate ativas.
Desvantagem - Unidades de combate custam 30% a mais.

Emissário do Nexus
Vantagem - Com o uso, Projetar Campo de Energia transdobra qualquer unidade de combate sua na frente de uma projeção de Campo de Energia existente para o novo local. Recarga removida.
Desvantagem - Projetar Campo de Energia custa 25 de energia.

Comandante de Arca Sideral
Vantagem - Ataques Orbitais transdobram um Fanático Livre que lança energia capaz de causar dano e dura 15 segundos. A Sobrecarga de Escudos agora tem alvo, custa 25 de energia e sua recarga é reduzida em 50%.
Desvantagem - Ataque Orbital custa 50 de energia. Carapaça Protetora desabilitada.

eu já atingi todos os prestígios do Artanis, mas ainda poderia melhorar, mas não consigo mais aumentar o conjunto de poderes 1, 2 e 3. ´No herói Artanis é isso mesmo? Não tem como comprar ou sei lá.

Não, e 30/30/30, total de 90, somente se a Blizzard resolver mudar as configurações…