XIM APEX no overwarch. O que a blizzard acha disso?

Estou encontrando um alto número de jogadores usando adaptadores de mouse e teclado para consoles em minhas partidas rankeadas. Esse adaptador permite que o jogador, além de jogar com mouse e teclado tenha assistência de mira no mouse.

Particularmente eu não tenho problema em jogar contra o pessoal do Pc. Até me saio bem em partidas crossplay, mas usar o Xim apex pra obter essa vantagem do mouse com assistência é sacanagem.

Talvez a blizzard devesse, pelo menos, considerar as denuncias feitas durante a partida.

O que a blizzard acha do uso desses dispositivos? Tem algo que possa ser feito pra detecta-los? Ela vai tomar alguma providência quanto a isso?

Esse tipo de jogador impacta negativamente as partidas de várias maneiras. As partidas são frustrantes, o rank fica desnivelado e os jogadores acabam criando Smurfs para jogar em elos mais baixos, o que acaba deixando os elos mais baixos desequilibrado também, ou então, acaba andando o jogo de uma vez, já que comprar um PC só pra jogar overwarch é inviável.

Compartilhem suas experiências e opiniões aqui. Gostaria muito de saber a opinião de alguém que usa esse tipo de dispositivo.

Como você sabe que estão usando?

1 Curtida

Soldier e Baps com zero recuo estão sendo comuns e muitas partidas. Alem de algumas movimentações que não é comum de se fazer no analógico.