"Você foi denunciado várias vezes"

Tem como falar no chat sem correr o risco de tomar uma suspensão?

Meio que 90% dessa comunidade é fresca pra krl, tu não pode pedir pra trocar boneco ou qualquer tipo de ajuda que já da “treta” e MUITO CHORO, como que usa o chat do jogo desse jeito?

Minha ultima suspensão foi de 14, entrei em contato com o suporte e me disseram que foi porque chamei um cara de “fdp”, o cara tava trollando e zuando o próprio time em jogo rankeado, era um DOOM argentino, eu só mandei o “fdp” e BOM! CONTA SUSPENSA.

Depois dessa suspensão não xinguei mais ninguém, eu só dou uma zuada em quem fica xingando/trollando porque não tem muito o que fazer.

1 Curtida

Eu interajo bastante no chat, inclusive, usando termos Iz, tutorial, facil e etc, além de zuar tbm.

Nunca tomei restrição.

Ou você é dqls que sai xingando sem necessidade, ou fica spamando no chat.

aconteceu comigo, apareceu isso só por mandar “easy peasy” pqp que jogo mais fresco por isso está perdendo jogadores, não sabem diferenciar uma zoação de termo de ódio e o pior os racistas argentinos e boludos não são banido mas nós… sahusahsuahsua sem comentários

2 Curtidas

Mesmo eu explicando e falando que não to xingando tu vai e mete essa, palhaçada!

O que acontece comigo é exatamente isso, ai tu me reporta por te chamar de palhaço ai eu tomo uma restrição.

Melhor ainda é que você mesmo fala que é um jogador tóxico e mesmo assim eu “sou o dqls” lkkkkkkkkkkkk eu não mando iz, tutorial, facil e etc porque acho coisa de fracassado.

Mano, é aquilo, se premade te denunciar, tu se fod3, eu já tomei suspensão de chat no OW1 uma vez, e pedi o no suporte as provas, e as provas foram eu retrucando a premade.

Quando for debater no chat, tentar colocar sempre algum caracter especial no meio pra dificultar o filtro automático, tipo, f*dp ou f-dp

1 Curtida

O que é “premade”? Acho que eu mandei uns 2 ou 3 palavrão sem “disfarçar” nesse meio tempo e nem foi xingando, foi respondendo normal como “f-deu”, “f0da-se”, “ai é f0da” e etc, se pá é melhor nem falar nada mesmo pra não correr o risco, pelo menos até melhorarem isso ai(o que eu acho difícil).

Ué amigo, quando tu começa ofender, xingar o cara sem necessidade = decente
Agr, mandar iz, tutorial tec = fracassado?

Se tu ta com raiva de alguém do time, tu não precisa xingar o cara diretamente, pois isso só tira tua razão. Eu no caso, so falo fulano diff e dou bloque nele e pronto, não sei qual a necessidade de mandar um FDP ou outro xingamento, sendo que isso é ser tóxico além do limite.

1 Curtida

Onde eu falei que ofender é decente? Presta atenção e para de distorcer o que eu falo, faz um favor e fica longe de qualquer tópico.

Ué amg, tu xingar o cara de fdp n é ofensa? Vc mesmo afirma isso.

2 Curtidas

Onde eu falei que não é ofensa? Quando eu chamei o TROLL de “fdp” foi em uma suspensão de 14 dias e não no aviso que eu recebi agora. Você consegue lêr o que eu escrevi antes de comentar? Cara, é você é bizarro! Tá tirando tudo de contexto e misturando tudo. Qual o seu problema?

jogo moderno é assim, só da ban se vc xingar, agora se trollar e morrer 80x não da nada

2 Curtidas

É por isso que eu prefiro jogar em server NA. Lá tu geralmente não vai ligar com nenhum imbecil “jajaja” daqui da américa do sul.

Já cansei de nego ser tóxico por motivo nenhum. América do Cul não é pros fracos.
Aqui no final da partida é “gg” e pronto. No server SA é sempre “izi izi izi” igual um bando de animal.

1 Curtida

Você mesmo admite sua toxicidade e quer justificar o que? Devia é ser banido de vez mesmo e não temporariamente. O servidor é da Blizzard e pra jogar tem que estar de acordo com o ToS deles. Quer ser o senhor tóxico, joga outro jogo e modera teu próprio servidor.

Sul americano médio parece um bando de cão raivoso que não consegue jogar uma partida sem falar “ez” na vitória e “X diff” na derrota. Eu não sou obrigado a ficar lendo desmiolice de ego fraco só porque faltou educação na casa de vocês e vieram a se tornar esse bando de fracassados que precisam usar os outros de bode expiatório pra ter alguma validação na vida. Efeito de desibinição online já é uma merda por natureza, imagina sem moderação.

Bons tempos era na época de lan house, que qualquer folgadinho desses saia de lá na base do tapa.

2 Curtidas

Tu tá na disney? Não entendeu nada do que eu falei, se bobear nem leu. Provavelmente deve tá abalado por alguém que te tiltou ingame. Não adianta tu vir chorar aqui no meu post e desabafar que nem uma criança, você nem devia ter comentado, só passou vergonha.

Eu li e entendi perfeitamente meu caro, você veio chorar aqui no fórum argumentando do “risco” de tomar suspensão, ainda por cima admitindo que é tóxico dentro do jogo, eu não sei se isso é só desonestidade intelectual por pura ignorância, ou apenas uma burrice além dos limites.

Você mesmo admite que nem é a primeira vez que toma ban. “Só dou uma zuada em quem fica xingando/trollando”. Você espera que alguém aqui vai se solidarizar com você e sua incapacidade de se portar que nem gente civilizada? Sua desculpa de que você agora “se comporta” depois de tomar a segunda suspensão de 14 dias e só “dá uma zuada” simplesmente não cola. Se você é tão inocente assim, grave teus jogos e publique pra avaliarmos antes de vir aqui se fazer de vítima.

Felizmente para mim e para muitos outros jogadores (e pra sua infelicidade), o jogo usa servidor próprio e o sistema de moderação/punição é deles, além disso, independente do que você “acha” ou deixa de achar, é irrelevante. Você quando clicou em “aceitar” no ToS também aceitou os mesmos termos que te deram a suspensão. Eu fui kickado e banido inúmeras vezes jogando CS ao longo da minha vida por moderadores péssimos no jogo que simplesmente usavam o “poder” da moderação só por serem péssimos perdedores. Minha opção era simplesmente migrar de servidor e eu não tinha “opção” ou recurso nenhum pra poder me defender. Ia fazer o que? Parar de massacrar no jogo o chorão moderador do servidor?

Então, eu pessoalmente prefiro mil vezes mais os sistemas que temos hoje. Estão longes de serem infalíveis e perfeitos, mas no geral, contanto que você não trapaceie ou seja tóxico, você nunca vai ficar sem acesso ao jogo.

Vir aqui reclamar que é passar vergonha absoluta. Além de ser completamente inútil
e patético, é também uma completa falta de autoconsciência da sua parte. Eu jogo Overwatch com umas oito contas desde 2016 e nunca passei por isso, quer saber o segredo? Não seja um completo babaca.

Sua família infelizmente tem que te suportar, por motivos de um “amor” irracional. Agora o jogador do outro lado não tem obrigação nem legal e nem moral pra aturar tua chatice.

E não tilto com jogador feito você. Na realidade sequer deixo o chat ativo justamente porque entendo que esse “fenômeno” da internet sem filtro traz pragas tóxicas feito você que simplesmente não respeitam o jogador alheio e a agência de cada um. É um fenômeno excessivamente complexo e difícil de resolver facilmente.

Poém. É extremamente fácil e simples evitar suspensões, basta não ser um babaca com estranhos. Quer xingar ou provocar? Cria um grupo com teus amiguinhos e vai pro Discord. Simples.

Suspensão por toxicidade é simplesmente seleção natural. Você não é o “protagonista” desse mundo meu rapaz.

3 Curtidas

Você me da pena.

Eu não disse que era tóxico e sim que eu fui suspenso por xingar um TROLL em jogo ranqueado, eu mandei “fdp” e só isso.

Eu não estou chorando só estou postando um problema do sistema, depois da minha suspensão passada de 14 dias eu não xinguei NINGUÉM e mal usei o chat do jogo e recebi o aviso. Se você tivesse lido teria entendido isso, simples mas parece que você tem algum problema mental igual o outro colega que apareceu aqui.

Cara, que piada sério, olha o tanto de lorota que tu escreveu, abordou temas que eu nem sequer citei kkkkkkkkkkk “sua familia infelizmente tem que suportar” na minha familia eu sou o que mais ajuda, nem me conhece e vem querer julgar, parabéns!

offtopic

quantos anos você tem? Você tinha dito que era da “época de lanhouse” então deve ter a mesma idade que eu ou ser um pouco mais velho, queria entender o que leva uma pessoa ser igual a você, eu uso várias redes sociais e nunca encontrei alguém tão perturbado quanto você. Procure ajuda.

1 Curtida

jogadores dessa merd4 de jogo chegaram a um nível que pqp…

1 Curtida

Xingar alguém ingame é, por definição, ser tóxico. Se o cara estava “trollando” segundo você, a mesma ferramenta que te puniu é uma via de mão dupla e serve pra ele também, você denuncia, dá seu avoid e vai pra próxima partida.

Você ter tomado esse ban é justamente a prova de que o sistema de punição funciona. Isso deveria ser auto-explicativo, mas por alguma razão você tem incapacidade de compreender que 1 + 1 = 2.

Você dando esse testemunho ridículo aqui e quer que eu (ou algum outro aqui) simplesmente acredite na SUA palavra de que você não é tóxico, que está tomando punições injustas e quer solidariedade com tua situação? Me poupe né. Se de fato é injusto sua punição, mande seu ticket.

Tua família te atura do mesmo jeito que a minha me atura, isso é simplesmente um fato oras, não precisa se sentir ofendido. Quis dizer que independente se você “se comporta” em casa ou não, quem é obrigado a aturar é eles. Agora aqui no jogo nenhum jogador alheio a você é obrigado a te aturar.

Mas o pior é vir reclamar no fórum de um suposto “sistema injusto”. Eu conheço pelo menos uma dezena de pessoas que nunca passou por isso, nem no começo do jogo nem recentemente. Desde gente no gold até masters. Na minha experiência, quem toma ban nesse jogos é geralmente tóxico sim, é muito fácil omitir a história toda e se fazer de vítima aqui. Porém, a Blizzard que tem os elementos para justificar sua punição, tanto é que te responderam a motivação no seu último ticket não?

Você usa várias redes sociais? Então dá pra entender o porque do cérebro estar afetado desse jeito. Sai dessa vida e vai exercitar teu pensamento crítico que tá faltando.

2 Curtidas

Não projete seus probleminhas pra cima dos outros. Não sofro de nenhum desses “problemas”. Não que importe sinceramente, cada um faz o que quiser da própria vida e colhe as consequências disso. Eu perco meu tempo aqui me divertindo um pouco digitando isso na esperança de que o terceiro amiguinho que leia aí use o próprio pensamento crítico pra saber se deve ser tóxico também ou não.

Felizmente, diferente da vida como um todo, o problema e a solução aqui são igualmente simples: Pra não tomar ban no joguinho, respeite as regras do joguinho.

Minha namorada inclusive joga comigo desde 2017 quando apresentei o game pra ela, outro dos motivos do porque me dá ranço ver gente tóxica. Hoje ela já joga muito próximo do meu SR e está tudo ótimo, estávamos inclusive jogando agora a pouco.

Aconselho fortemente a arranjar uma também, talvez seja essa forte carência afetiva que anda afetando tua capacidade de funcionar.


Enfim. Argumentum ad hominem é sinal que a “discussão” aqui já acabou. Reforçando, a conclusão desse tópico é: Não seja tóxico e não tomará nem suspensão nem ban.

É realmente simples assim.

2 Curtidas

Bait fraco, percebeu que eu não tava reclamando da minha suspensão de 14 dias e agora fica nessa, cada resposta um texto, chilique e choro de um marmanjo.

4 Curtidas