Vamos começar da nossa parte primeiro, sem desavenças

È rir pra não chorar. meu Deus!

Só pra constar, os idiotas dos nossos hermanos, principalmente os argentinos são racistas e burros pq pensam que são brancos. A gente não tem que ser tolerante com gente racista.

1 Curtida

Eles chamam brasileiro de macaco por que são racistas, simples assim. Isso é o mesmo que paulista afirmar que todo carioca é vagabundo e depois alegar que não é xenofobia, “é só zoeira” . Da um tempo.

1 Curtida

Eu no auge dos meus 42 anos, estou cagando e andando pra xingamento na web, isso é selva sem lei camaradas, se a Blizzard não faz nada, simplesmente bloqueie o sujeito no chat ou saia do chat/voip e siga jogando, “Ah, mas dessa forma como vamos jogar de forma eficiente, combinando as jogadas?!” Vcs acham que estar do lado de 1 hater vai trazer algo útil e cooperativo a partida? Se torne o lobo solitário e tente fazer o melhor. Galera se dói demais, se ofende demais. Vcs querem o que? Que a alguém te carregue no colo, mamadeira na boca e faça um cafune? Ignore, ignore, ignore e ignore… no dia que tiver e SE houver ferramentas eficientes e realmente punitivas para atitudes como as citadas neste tópico eu mesmo vou ser 1 dos primeiros a reportar. Até lá, nadem de braçada no pântano que é a internet e todos os jogos onde existe CHAT/VOIP e siga em linha reta.

Pois é mas os isentões ali em cima ficam nessa filosofia de paz.

1 Curtida

E nego ate hoje ta pregando isso.

Olha so pra mim. Estou sofrsndo racismo mas estou reagindo positivamente. Eu sou um magico da alegrolandia na casa de chiclete na rua do pirulito uhuhuhu

n sei vcs mas eu nem olho pro chat, o que mais me incomoda no jogo é a maioria não saber jogar mesmo

2 Curtidas

Mas palavras machucam