Vamos começar da nossa parte primeiro, sem desavenças

È rir pra não chorar. meu Deus!

Só pra constar, os idiotas dos nossos hermanos, principalmente os argentinos são racistas e burros pq pensam que são brancos. A gente não tem que ser tolerante com gente racista.

1 Curtida

Eles chamam brasileiro de macaco por que são racistas, simples assim. Isso é o mesmo que paulista afirmar que todo carioca é vagabundo e depois alegar que não é xenofobia, “é só zoeira” . Da um tempo.

1 Curtida

Eu no auge dos meus 42 anos, estou cagando e andando pra xingamento na web, isso é selva sem lei camaradas, se a Blizzard não faz nada, simplesmente bloqueie o sujeito no chat ou saia do chat/voip e siga jogando, “Ah, mas dessa forma como vamos jogar de forma eficiente, combinando as jogadas?!” Vcs acham que estar do lado de 1 hater vai trazer algo útil e cooperativo a partida? Se torne o lobo solitário e tente fazer o melhor. Galera se dói demais, se ofende demais. Vcs querem o que? Que a alguém te carregue no colo, mamadeira na boca e faça um cafune? Ignore, ignore, ignore e ignore… no dia que tiver e SE houver ferramentas eficientes e realmente punitivas para atitudes como as citadas neste tópico eu mesmo vou ser 1 dos primeiros a reportar. Até lá, nadem de braçada no pântano que é a internet e todos os jogos onde existe CHAT/VOIP e siga em linha reta.

Pois é mas os isentões ali em cima ficam nessa filosofia de paz.

1 Curtida

E nego ate hoje ta pregando isso.