Vídeo BR do Halloween. Cadê?

Estava aguardando o Youtube me notificar sobre o Halloween do Overwatch (eu tenho o sininho ativado pra todos os vídeos novos do Overwatch BR no Youtube) para eu pegar as 3 skins mas para minha péssima surpresa, o evento já começou há algum tempo e acabei perdendo a primeira skin, que é a do Genji e é a mais maneira das 3. E o vídeo em inglês já no canal PlayOverwatch desde o dia 12/10. Ou seja, já tem 11 dias que o evento começou e nada de vídeo sobre isso no canal brasileiro do jogo.

Isso indica que o canal está completamente abandonado pela Blizzard do Brasil, já que o último vídeo postado n canal foi no dia 22/06, há 4 meses atrás. Então é isso, Blizzard do Brasil? Overwatch nas terras tupiniquins realmente está com os dias contados, já que nem fazer a localização dos vídeos a equipe do Brasil faz mais?

2 Curtidas

Não é a toa que ta cheio de streamer que largou o jogo

1 Curtida

E não só largou Overwatch. World of Warcraft muitos dos grandes streamers do jogo se debandaram para FF14 recentemente.

1 Curtida

Acho que não só foi no YouTube Brasil, no Instagram, twitter e Facebook brasil nao ta tendo novos updates, creio que desistiram de colocar conteúdo nas contas, prefiro ficar informado nas contas gringas que e melhor.
Todas as contas brs da overwatch último update foi no evento da ashe deadlock

3 Curtidas