Bom, se eu achasse o que está acontecendo aqui e apenas aqui no BR normal eu estaria fazendo algo melhor da minha vida do que ficar em fórum do jogo
Além de que não sou o único que reclama disso, mas poucos usam essa ferramenta disponibilizada pela própria blizz
Sábias palavras, ninguém é perfeito e jamais será, mas o que te aprimora é identificar e corrigir os próprios erros.
Engraçado é que atualmente estou jogando mais de Rein e a Widow é um dos DPS que eu não gosto de jogar contra pois preciso ficar com o escudo levantado o tempo todo e fico muito dependente que meu time para mata-la e geralmente tenho que pegar Winston quando eles não dão conta.
Seu estilo é de um rein mais ativo, o que claro não está errado e nesse ponto uma window pode ser bem chata, mas convenhamos o escudão do rein é uma ótima defesa para seu time
E Isso é uma das coisas que eu adoro no Overwatch, você pode simplesmente entender que está com problemas contra um char e pode “re-countera-lo” trocando o seu
Vc tem essa visão de jogo, o que anda raro nas partidas que estou jogando
Me desculpe,mais se vc ta no bronze/prata e não consegue sair,a culpa é só sua e não do matchmaking,o pessoal do prata,são aqueles que estão começando a jogar não sabem se movimentar,não tem muita noção de jogo,testam herois por não conhecer bem o jogo,se você estivesse realmente em um nivel acima,vc deveria ser capaz de destruir o jogo.Sim este é um jogo de time,porem em elos mais baixo é possivel carregar os jogos justamente pelo oque falei anteriormente.Sobre medalhas ali que vc falou,esse pensamento vem muito de elos abaixo tbm,não medalha não quer dizer que vc tem um nivel muito acima do prata/bronze medalha de nada significa,vou da um exemplo,sou um wiston pulo no ponto sozinho,consigo dar um choque em todos mais morri sozinho,por sorte meu time consegue finalizar os cara que dei choque,peguei 6 kill,mais não contribui em nd,dei 1 de dano,enfim medalha é muito relativo para dizer que importa tanto assim.Li tudo que o @SaicoSoldier falou e ele ta certo,foi perfeito oque ele falou,e vc deveria seguir oque ele disse,no momento que vc parar de achar desculpa e se vitimizar,vc pode conseguir subir,tente não arranjar desculpas,analise seu gameplay,e ache seus erros.
A partir do momento em que vi meu irmão subir a conta da psn do prata até o diamante jogando 90% dos jogos com Lúcio, percebi que se a pessoa realmente for boa ela sobe.
Seu pc consegue pegar mais do que isso? Se sim, recomendo não limitar.
Mesmo tendo um monitor 60hz, fps a mais deixam o jogo mais fluído o que ajuda na mira. Eu digo isso porque normalmente pego 100+ fps e sempre que eu limito fica “impossivel” de se mirar
Nem precisa de ter um pc mt bom, tanto meu processador quanto minha placa são bem simples e o fps fica alto (g4560 e gt 1030)
O problema é que ele está alegando que em outros servidores não encontra tantos problemas com o time como está encontrando aqui no SA.
Mas whatever… Simian, se tiver alguém que você possa comprtilhar sua gameplay peça que essa pessoa analise, alguém de fora olhando é bem diferente da gente. Tem coisa que realmente, ninguém precisa apontar, que só de fazer você já pensa: $%#@ que $%#@ que eu fiz!
Mas errinhos bobos mas que fazem diferença é mais difícil de perceber.
Envie alguns vídeos de partidas suas para o @SaicoSoldier, ele vai analisar numa boa e sempre tem dicas boas. ele não faz nada o dia todo mesmo.
Whatever, dependendo do suporte eu consigo observar sim, acho que só Lucio que eu tenho 0 de conhecimento, só jogo quando o negócio está perdido.
Mas eu indicaria o Saico porque ele é flex e assiste muito vídeo e segue pro players, o conhecimento dele teórico é infinitmente maior que o meu, até então, em jogo eu quase sempre peço ajuda para qual pick de sup devo dar.
Se alguem quiser ajuda, mandar video ou adicionar pra ver quick play feel free.
Eu posso parecer arrogante qndo falo pra nao se vitimizarem, mas eh que acho meio bad ficar culpando os outros e nao melhorar a si mesmo.
Bem, já contra-argumentei isso lá acima…
Não estou aqui para falar que sou o mestre bonzão pika das galáxias
Só estou dizendo que estou acima da media dos times que vem caindo para mim e talvez equiparado ao time inimigo, não precisa ser um matemático para ver que a conta não fecha.
Talvez eu realmente esteja fazendo errado em tentar ao máximo proteger e/ou curar meu time e eu deva ser só mais um junkrat spammando bombas e carregamento de ult para os inimigos.
Já havia respondido isso também, Estou plenamente ciente do que são as medalhas ingame não refletem absolutamente nada sobre a proficiência a longo prazo dos jogadores, é apenas um indicador do instante do jogo…
Usei esse argumento para dizer que mesmo com 5 danos em meu time eu de cura ou tank praticamente ignorando focar os inimigos consigo no momento do jogo estar com mais efetividade de abater que os 5 demais, que escolheram personagens que tem como funcionalidade abater inimigos.
Não estou me vitimizando em nada, estou apenas constatando o que vejo, Acho incrível que quando bloqueio o server BR e caio em outros SA e NA minhas capacidades de jogo crescem magicamente.
Continuo com os mesmos heros, mesmas estratégias, mesmos erros que tento me corrigir e mesmos acertos, mas minhas habilidades de ver o time atrás do meu escudo ou minhas habilidades de fazer o time pickar uma comp 2-2-2 com combos sempre aumentam.
Sim já perdi partidas lá, como mesmo disse não sou nenhum proplayer, mas lá me sinto ao menos equiparado com meu time e com os inimigos.
Se não em lvl (que acontece bem mais) em habilidades gerais.
Farei assim que meu rage pelas ranqueadas diminuir
Tenho a mesma placa de vídeo que vc, uma GT1030 na versão GDDR-5, mudando apenas o processador para um Core-I3, nessa config consigo gráficos no médio girando em torno de 70~100Fps quando destravado e pelo monitor 60hz não sinto diferença na exibição, fazer o hardware trabalhar a mais eu vejo meio que desnecessário…
Sobre você sentir melhor performance com FPS destravado talvez esteja acontecendo algum tipo de encavalamento de quadros ou perda de sincronia quando vc trava, tente travar com a opção VSync ligada e deixe a opção de limitar a taxa no máximo (acho que 300), o VSync vai fazer o trabalho de limitar a 60 mas de uma forma sincronizada com a atualização do monitor, vc vai sentir sua placa trabalhar mais fria e sem perda de fluidez.
Bingo! Até em outros servidores SA que caio com hispânicos latino-americanos (acho que argentinos) eu tenho mais sucesso com meus times
Farei sim, posto aqui em publico sem problemas
mas como disse, vou dar um tempo, na próxima season certamente
Oloco, falou que o amigo não faz nada o dia todo~ eu não deixava (Brincadeira)
<3 Mercy, sempre jogo razoavelmente bem com ela quando cai no mystery heros, fiquei de trinar com ela nas quicks há um tempo, talvez eu faça isso em breve…
Eu entendo plenamente seu lado, mas eu fico indignado com as mesmas coisas se repetindo mais e mais
“Preciso de cura” -lucio da speed e foge mesmo estando seguro
“Agrupem-se e fiquem atrás dos escudos” - 3 papeis saem correndo em disparada para abraçar um bastion
Gente kitando, gente trollando propositalmente (o que é pior que gente sem conhecimento) etc… etc…
E a única coisa que consegui formular por observação foi essa minha teoria dos níveis.
Claro que eu erro e não me eximo de culpa por isso, posso dar exemplos de erros crassos meus embora desnecessários para a discução, tipo:
Errei o time do shift da Moira e senti o peso do martelo,
Gastei o dash da Dva para jogar um junk no buraco de ílios, levei um bump do lucio e fui junto.
Muito obrigado a todos pelas respostas e feedback
Levo todas em consideração.
Me perdoem se fui deselegante (na voz da Sandra Annenberg) em algumas respostas.
Me desculpem pelos paredões de texto das respostas, anda tudo bem corrido e acumulam respostas a serem dadas.
Vou fazer os vídeos e também me analisar melhor tentar outras táticas
Mas também vou dar um tempo do BR nas ranqueadas, isso me estressou de mais.
Na teoria quanto mais fps menos input lag, o que deixa o jogo com um tempo de resposta mais rapido e fluido. Você pode tentar ir no campo de treinamento e tirar o limite de fps que você provavelmente vai sentir uma diferença. Não acho que temperatura alta seja um problema, já que, com fps ilimitados, e com overclock, minha placa não costuma nem chegar aos 70 (oque é totalmente aceitavel)
Ah, isso é ótimo, quer dizer que você está fazendo bem seu papel e seus DPS’s não.
Mentira, o Zeny tem alto dano mesmo, principalmente se você abusa da orbe de dano, da call pros coleguinhas focarem, e do M2 dele, além do HS doído.
Eu particularmente tinha mais facilidade em HS antes do nerf da velocidade de tiros dele. Preciso treinar bem mais, principalmente a distância, tenho mais facilidade de acertar quem chega muito perto (tipo Tracer), mas Genji… Só com chute mesmo. rs
Zeny não tem foco em cura mesmo, mas em assistência de dano e defesa (com a ult) mas esse valor está alto, é bom.
Eu joguei uma vez contra um Mestre que deu pick em Zeny… Gente, que que foi aquilo SENHORRRR. O cara flankeava, dava kill nos suportes e DPS com pouca mobilidade, ultava e saía ileso. Foi triste.
Cara nao adianta, pra esse pessoal nao existe time ruim e nós somos 100% responsáveis sempre pela derrota do time. Se jogarmos de suporte segundo elea nao existe dps que nao mata, tank que nao cura e vice versa, nem discute com quem vive no mundo mágico de oz.