Uma reflexão por favor

Não, eu estou com 30 derrotas a mais do que vitorias e continuo caindo só em time de gente ruim.

O quanto você ficou em chamas? Onde isso é lógico? Quem joga de suporte está fadado a ficar rank baixo então. Pra você ficar em chamas de mercy é quase impossível

O sistema de chamas foi feito para identificar quando um jogador está jogando bem, independente da classe ou herói, então naturalmente a forma mais efetiva de determinar o desempenho individual do jogador é através de tal sistema.

Por isso estou falando que, se for por esse método que se identifica que um jogador foi bem, é um sistema falho. Pois é muito mais fácil você ficar em chamas jogando de dps, do que de healer. O dano aumenta muito mais as chamas do que cura ou dano bloqueado (sendo que dano bloqueado nem sei se da chamas).

3 Curtidas

Que época boa, quando alguém da Blizzard dava as caras aqui…

3 Curtidas

I come from the future, nothing has changed.
MM (Matchmaking) still punishes you for playing more and better by putting players with less skill than you, and the majority of your team, to “balance” matches.
The only thing that has changed: I realized that this happens because Blizzard lies about the number of players, and since there are few people playing in all regions, they have to force artificial matches, wins, and losses to make it appear that the game is not empty.

1 Curtida

yep, r.i.p ow1 and ow2