Ult do Reinhardt com bug

Bom dia/boa tarde/boa noite,vim aqui deixar esse comentário sobre algum bug na ult do reinhardt que eu presenciei sete vezes enquanto jogava e amigos meus jogando comigo também viram,a ult do Rein não está funcioando algumas vezes se por um exemplo você estiver um pouco próximo a uma parede ou até mesmo do lado da carga,na maioria dessas vezes do ocorrido foi assim,mas 2 vezes ocorreu de eu ultar e simplesmente não acontecer nada,não sei se é o Rein em geral ou pode ter sido com a skin que eu utilizava “estava com a Cruzado em todas as vezes que joguei e deu o erro”,quando troquei joguei mais um pouco de Rein e não ocorreu novamente,não sei se foi sorte de não ocorrer ou é bug com aquela skin+ult,gostaria que fosse olhado algo do tipo,por que muitas vezes isso me fodeu demais,pois aconteceram em ranked.

Olá DeathGun!

Denuncie esse bug no BUG REPORT do fórum inglês de Overwatch. Lá é necessário a escrita em inglês, você pode usar qualquer tradutor para a formação da escrita em inglês se for necessário. Lá os desenvolvedores e outros, irão ver o seu Report.

Esse bug já é conhecido. A Blizzard já está trabalhando para corrigi-lo. Inclusive a correção para esse problema já está sendo testada na RTP.

Veja este trecho das notas do patch da RTP: