Ult do doomfist quebrada

Serio o pessoal que cuidam do balanceamento, acham q a ult dele ta boa assim? n da pra acreditar vc nao mata nem um zenyata ultando e ainda nao mata mais que 1… fora os bugs que acontecem de vez enquando que vc encaixa o soco perfeito no cara ele bate na parede e nao morre, vezes q vc levanta o cara e ele nao sobe na mesma altura da sua visao etc…
n sei como tem gente com coragem de chorar pra esse hero

2 Curtidas

Choro mesmo e se reclamar faço um post chamado “O heroi doomfist é op demais precisa ser nerfado”

2 Curtidas

kkkkkk ironia kkkkkk ne

Depende, ta falando que qual parte?

antes realmente tava forte demais, mas essa mudança na ult quebrou demais o personagem

Eles deram buff nos cooldown dele e resolveram um bug la q aparentemente atrapalhava na gameplay (nem sei qual era, so sei que vi gente que jogava com ele comemorando), acho que no proximo patch ele fica melhor.

A ult é um assunto delicado, antes zeny/ana quase nunca saia vivo, hoje todo mundo sai :rofl:

1 Curtida

A ultimate dele está completamente descartavel nem uma mini DVA mata mais se pegar no lado, o indicador de anel foi modificado de forma que está menos preciso doque antes, precisa aparecer 2 aneis pra contar dano antes era só fechar um anel que dava dano no centro e em volta

• E ainda tem a questão de Soco bugado quando você acerta alguem no ar tem hora que simplesmente você passa por dentro
  • usar gancho em lugar fechado joga o Doomfist pra frente e o alvo pra trás
  • Indicador do abalo mostra areas erradas até hoje

Esse buff em cooldown dificilmente vai fazer muita diferença ele só vai ter 60 de escudo 1seg antes doque teria, Ult dele precisa é de um Rework

As vezes bate na parede e a pessoa escorrega

1 Curtida

a ult dele só serve pra se reposicionar uma vergonha cara, um tiro do mccree é melhor que a ult dele.
o bug do gancho me irrita mais que o do soco… pq simplesmente vc levanta o cara e ele some da suas vistas ou vai parar na suas costas ou nao sobe junto com vc, e isso te deixa totalmente exposto e vulneravel nas TF, pq vc perde o alvo de vista. o gancho dele ta bizarro tambem.

1 Curtida

Eu fiquei jogando no ptr a tarde toda e pelo que reparei o Doomfist está bem melhor. Sobre a ult pra mim teriam que fazer um rework pois das ults ofensivas ela chega a ser a pior.

De Reinhardt acontece a mesma coisa. Você pega o cara (no bom sentido, claro) lindamente no dash, ai quando vai esmagar ele na parede, a parede começa a deslizar. Mesma coisa com o Doom, você dá o soco perfeitamente, o boneco bate na parede e desliza. Pessoal da Blizzard tá passando manteiga na parede, não é possível.

3 Curtidas

Reinhardt e doomfist são de longe os 2 bonecos mais bugados do jogo, mas o rein os bugs as vezes são favoráveis a ele e outras o prejudicam kkkkk .
agora o doomfist é de longe o boneco mais prejudicado pelos bugs ninguem ganha dele kkkk. alem de nao ter ULT é todo bugado. tem duas skills bugadas… só o abalo cismico e os tiros nao prejudicam tanto a jogabilidade

3 Curtidas

Pior bug do Rein é quando vc da o dash certinho na hitbox do inimigo e o inimigo VAI PRA CIMA. É MUITO WTF XD

6 Curtidas

sim e tem horas q vc passa do lado longe do cara e vc puxa ele pra dentro do dash igual um ima kkk, por isso eu disse q os bugs as vezes ajudam o rein em vez de prejudicar… só que ele é todo instável por isso… o abalo terrestre tem diversos bugs tbm

4 Curtidas

Sdds qnd eu ultava de Doomfist e me sentia o Saitama do One Punch Man, até tocava a abertura qnd fazia uma POTG.

3 Curtidas