Triste cair com Troll e ser reportado por reclamar!

Impressionante como o suporte do game não vê nada e o bot do jogo não pega o principal, cai numa partida onde o tank se orgulhava de perder 6 partidas seguidas e de ser mono doom e os 2 DPS escreverem no chat do jogo que não estavam nem ai pra o jogo que não se importavam. Você fala que quer vencer e os caras ficam falando bosta e pra piorar reportam você. Ai a pessoa que queria jogar certo recebe o aviso de comportamento inadequado e os arrombados que ficam trollando as partidas Continuam no game. Sem comentar que o cara escreveu que eu podia reportar que não dava em nada que ele nunca foi banido nem nada, ou seja, sabe que fica impune estragando a expereência de game dos outros. A bastante tempo que eu tento subir meu elo na minha conta, fiz até uma conta secundária pra ter certeza que não era um bagre e nessas fiquei platina, diamante e ouro, mas na minha conta antiga desde o OW1 não saio do prata 5 por que caio com uns jogadores que parecem âncoras, afundando o time. Muito complicado a situação, Tô vivendo uma relação de amor e ódio ao jogo por que eu gosto do OW mas essa “nova” comunidade tá nem ai que o jogo é grátis e se for banido dá em nada. Muito triste essa situação.