Transmissão da OW league

Pq não vai ter transmissão brasileira da owl 2020??
Para mim é um desrespeito com a comunidade brasileira do jogo, pois a transmissão brasileira cativava os jogadores a assistir e a testar novas estratégias no jogo.
Sem a transmissão brasileira fico sem a mínima vontade de acompanhar a owl.

8 Curtidas

Depois do que fizeram com o alemão e a seleção brasileira eu deixei a owl de lado.
A blizzard é uma mesquinha e não está nem aí pro seus player’s, melhor ir se acostumando.

1 Curtida

também fiquei decepcionado. Tava todo empolgado para assistir hoje a tarde e sem transmissão em português fica bem chato. gostava do trabalho dos nossos narradores

2 Curtidas

Mas dizem que o cidadão também não é flor que se cheire.

1 Curtida

Saudades Gravata borboleta do Tonelo…
Saudades do “Gulira”…
E cancelaram todos os C9s pois não tem mais V7…

Alias, uma dúvida: como é que se ganharia os tokens pelo youtube?

2 Curtidas

não tem por enquanto. em post no forum US avisaram que por enquanto não tem nenhuma premiação pela transmissão

1 Curtida

Até a overwatch league a blizzard conseguiu estragar, e olha q isso é no canal americano

https://i.imgur.com/jryBqqx.png

Assisti a partida ao vivo da “New York” e “London” porque torço para os dois times. Geralmente prefiro esperar para assistir a gravação em uma qualidade melhor.

Também queria a transmissão em português, entretanto o que tem haver o alemão? O que a OWL fez com a seleção e ele?

Não entendi, essa foto está bemmm tendenciosa. Tinha mais de uma live oficial, mas a principal estava com mais de 60 mil pessoas, e na partida de estreia estava mais de 90 mil.

A qualidade de transmissão no YT está bem inferior à da Twitch, mas não trava com a twitch trava.

2 Curtidas

Eu não consegui assistir tudo, mas quando eu tava assistindo tinha 98k.

OW só é morto no SA, na gringa ele faz muito sucesso ainda.

2 Curtidas

Pra quem quiser acompanhar com narração PtBr neves tá narrando na twicht, fazendo uma narração radio, assiste a oficial pelo youtube e escuta a narração dele pelo twich. Dá uma força lá

7 Curtidas

Egos inflados além das dificuldades habituais impedem que o Brasil se desenvolva no cenario.

1 Curtida

Assistindo a #OWL2020 pelo youtube mas ouvindo a narração em português pela #owlradioneves com o

@nevesthaue

1 Curtida

Não ter uma transmissão brasileira é algo á ser discutível, porém é uma tomada de decisão deles e querendo ou não temos que respeitar.Acompanhei bastante a Overwatch League 2019 com narração brasileira e a minha opinião é a seguinte: havia muitas bricnadeiras na transmissão do que tratar de passar a narração á serio, troca de nomes dos jogadores, alguns até mesmo com má intenção, não poderiamos nem falar o nome do Pine no chat, que logo era censurado, acabaram censurando o nome do thanos na época do filme dos vingadores, algo totalmente idiota logo sabendo que o jogo nada tem haver com isso.

A transmissão brasileira não cativava ninguem a testar novas tecnicas, afinal 2019 foi o ano do GOATS com vancouver titans dominando, pra depois vir a shangai e a shock, as pessoas do chat so se rpeocupavam com uma coisinha chamada TOKEN.Incrivel que para atrair as pessoas a assistirem a transmissão elas precisão ser recompensadas, porque se não, elas não acompanham, tanto é que muitos colocavam na live e deixavam la pra fazer outra coisa, não ligado totalmente na live em sí.

A comunidade brasileira não se respeita á anos, cada um olha para o seu e acaba esquecendo do outro simples assim

2 Curtidas