Total desatenção da blizzard para os clientes!

queria fazer duas reclamações como um cliente da franquia,primeiro eu gostaria que vocês checassem os servidores pois esta ocorrendo muitas quedas prejudicando quem quer jogar, imaginem em uma partida da liga de repente alguém cair pq o servidor não funciona, ninguém do time iria gostar certo? pois então, conosco é a mesma coisa, nós estamos jogando competitivo de forma seria, tentando realmente jogar o jogo, e ai de repente o servidor da blizzard cai no meio da partida e me faz reiniciar o jogo 3 vezes enquanto a internet funciona perfeitamente em outros aplicativos, isso quer dizer que o problema não esta no meu computador nem na minha internet mas sim no jogo que eu paguei 70 reais para ter e me divertir mas ao invés disso parece que é a empresa que esta se divertindo vendo eu passar raiva olhando para a mensagem “nao foi possivel realizar seu login”’ ah e outra coisa também, alem de ser bastante dificil se comunicar com argentinos ou americanos no voice contanto que eles saibam jogar,a partida flui, agora colocar um nível 25 para jogar com platina e diamante vcs nao acham que nao tem nada a ver??? não estou discriminando o player por ser lowlevel, mas sim a empresa por orgazizar as partidas dessa forma, imaginem eu, um mero ouro indo jogar na overwatch league no meio de um monte de top 500,nada legal né? conseguem imaginar isso no meio da liga? peço que vocês tenham consciência de fazer manutenção nos servidores do jogo e também encaminhar isso aos seus superiores, por que não adianta nada lançar um jogo novo como o ow2 e nao terem arrumado ao menos o primeiro,e eu não sou o único a pensar dessa forma, façam uma pesquisa com seus clientes, se importem com eles, ate porque se não fizerem isso muitos deles iram migrar para outros jogos que o façam e cuidem dos servidores e balanceiam as partidas corretamente

1 Curtida

Eu gosto muito desse jogo, mas isso é um verdadeiro descaso com quem pagou pra jogar. Servidores horríveis, você espera 10 min numa fila pra ser desconectado, ou alguém do seu grupo ser desconectado.
Toda partida é a mesma coisa, da nojo de jogar! O pior de tudo é que pouco se importam, são -50 pontos toda vez, mas fácil de conseguir, né? (Só que não)

perdi tanto ponto ontem que pra recuperar agora é 1 mes