Tipos de eventos que novos jogadores deveriam ter

Eu sei que talvez muitos dos novos jogadores queriam algo antigo um evento da pink mercy do code of violence da skin do reaper que muitos queriam ter eu sou uma dela que queria os eventos de volta para os novos jogadores que não tinhão condições de comprar overwach ou um console para jogar agora várias pessoas tem o jogo já que é de graça mas algumas coisas não vão voltar mas se a blizzard puder seria muito bom para novos jogadores do overwach 2.

Basicamente não faz sentido os eventos voltarem, eu por exemplo tenho a code of violence do Reaper e a maestro do sigma, e essas skins significam que eu estive presente e apoio o Overwatch durante o primeiro jogo.
É como se eles liberassem a skins ciberdragão do Genji para compra, basicamente todo mundo que apoio o Overwatch 2 na primeira temporada iria perder a exclusividade, então por conta disso que não faz sentido essas skins voltarem.

Relaxa, vão voltar como recolor como todas tem sido.

Que mane exclusividade, deixa os novos jogadores terme oportunidade de pegar essas skins, todas skins de challenge semanal deveriam voltar

2 Curtidas

Obrigado por responder

1 Curtida