Tela Preta ao Iniciar o jogo

Quando clico em jogar o jogo abre e fica uma tela preta por uns 3 segundos e aparece a logo da Blizzard e logo apos some e fica tela preta infinitamente
gostaria de ajuda com esse problema pois eu jogava o jogo normalmente antes até que um dia fui iniciar o jogo e deu nisso já tentei varias formas para resolver e não deu certo, como: abrir o jogo como administrador, criar um usuário novo, reinstalar o jogo e resetar as configurações do jogo.
Agradeço quem conseguir me ajudar.

Aconteceu algo parecido comigo, resolvi da seguinte maneira, como uso gpu nvidia, entrei no painel de controle da gpu, fui em: Monitor> Mudar Resolução: na opção: “3. Aplique as configurações a seguir” selecionei “Utilize configurações de Cor da NVIDIA” e mudei o campo “Profundidade da cor da saída” de “12 bpc” para “8 bpc” só aplicar e GG.

Depois de uma pesquisa, descobri que o windows desde o fall update, mudou a profundidade de cor padrão do sistema de 8 bpc pra 12 bpc, isso segundo a própria NVIDIA, onde encontrei essa informação. Alguns monitores/tvs não suportam essa profundidade de 12 bpc, sendo assim a placa joga mais informação de cor, do que o monitor aguenta e começa a piscar e/ou dar tela preta (meu caso). Bom isso resolveu minha tela preta, se você tiver nvidia, acho válido fazer o teste. No caso de placas AMD, teria que fazer uma pesquisa pra ver onde muda essa opção no painel dela.

2 Curtidas

Obg pela Resposta mais não funcionou.

Olá DevilGames13!

Espero que fora este problema de tela preta esteja tudo bem por aí amigo.
Em geral, este problema é algo que acontece devido a interferências causadas pelo programa Razer Chroma. Você tem programas da Razer instalados no computador?

Caso sim, o recomendado seria desinstalar esses programas via o Painel de Controle, e testar o jogo sem esses programas instalados.

Espero que isso ajude e desejo boa sorte!

7 Curtidas

Obg pela resposta mais não tenho nenhum programa da razer

Razer influenciando no jogo me surpreendeu. Devo dizer que realmente funcionou comigo.

Sinceramente eu tava desacreditado nesse método de desinstalar os aplicativos da Razer. Mas resolveu no meu caso ‘-’

2 Curtidas

Estou enfrentando o mesmo problema. E como o DevilGamer13 não possuo nada da Razer, nem programa nem acessório.

Olá!

Poderia enviar um MSInfo ao email techinfo@blizzard.com? Gostaria de verificar o que está te afetando.

funcionou kkkk razer do mal

Muito obrigado pela ajuda, nunca eu imaginaria que o Razer Chroma estaria dando esse bug, desinstalei aqui e voltou a abrir normalmente. :grinning:

1 Curtida