Tease novo personagem

Vocês acham que vai ser um personagem já mostrado como a Echo ou a Blizzard vai surpreender e lançar um personagem que nós nunca viu?
Não sendo mais 1 personagem de dano pra mim tá bom.

Vai ser um tease de personagem,only in overwatch2

90% de chances de ser dps, e provavelmente vai ser a liao, a echo tem mais cara de suporte

É a Echo.

Echo = Liao

Liao sofreu a explosão e passou sua consciência para o corpo da Echo. Por isso que o texto do diário dela fala de omnicos com alma.

Meu palpite.

2 Curtidas
2 Curtidas

Por mais que pela lore tudo indique que ela seja suporte, eu tô achando o modelo dela muito grande pra um suporte, não sei se é impressão minha.

Ela é menor que o McCree.

1 Curtida

Echo DPS.

As filas de DPS agora vão ser de meia hora.

rs

1 Curtida

Ult dela copia inimigos por 15s, com isso vc consegue usar D.va ult 2x e um hanzo até 3x, pra que isso?

Fala sério viu…porque a Blizzard não mete o bico logo e tira as outras roles e deixa só o dps cassete? Meu deus do céu…muito retardada essa empresa

1 Curtida

Echo vai ser a personagem mais nerfada do jogo eu tenho certeza. A suprema dela é melhor do que qualquer outra, eu vi ela ultando de 2 a 3 vezes.

Suprema, mobilidade, dano, cooldown, ela tem tudo. Duvido que vai ser nerfada assim, so vai ter um ajuste, afinal é um Dps e sabemos que dps só ganha buff, caso fosse suporte iria tomar uns 20 nerfs só de começo. ps: DF é a prova, cada nerf que toma ganha 3 buffs.

1 Curtida

Pra isso tem que acertar todos os tiros né

2 Curtidas

Com uma D.va ou Road no time adversário isso não é tão difícil, geralmente em minhas partidas tem os 2 juntos, provavelmente em meu time.

Só estou dizendo o seguinte, que numa situação normal de jogo conseguir farmar 2 ou 3 ults na copia dela seria bem difícil, normalmente vão conseguir farmar uma ult que geralmente é mais que o necessário pra ganhar a fight.

2 Curtidas