Tanto a loja mitica como as skin m sumiram da minha conta

Com a chegada do evento porche e atualização do overwath
a minha skin mítica da mercy na qual comprei com o passe dessa temporada, não está contando na minha aba de skin de heróis, nao sou eu, como meus amigos, não estamos achando as nossas skin miticas . por favor ajeitem esse bug.

5 Curtidas

Também estou com esse mesmo problema quando fui compra mais 1 nível da skin ela sumiu juntamente com a loja da mesma.

2 Curtidas

Aqui eu perdi todas as que eu tinha Mercy, Sigma, Kiriko, Genji …

1 Curtida

Mesma coisa aqui, todas as minhas miticas de todos os herois sumiram, estagiario foi longe demais kkkkkkkk

1 Curtida

Também perdi minha skin mítica da Moira

2 Curtidas

Meu Imperador Galáctico do Sigma sumiu também. :frowning:

2 Curtidas

A mesma coisa aqui, abri e minhas míticas desapareceram! Tanto da Ana que comprei nesse passe quanto a do passe passado da Moira.

1 Curtida

Mesma coisa aqui, tinham que arrumar isso rapido, pega até mal para a parceria com a porsche

1 Curtida

Aconteceu comigo também.

1 Curtida

Todo mundo ta com esse problema pelo visto, atualizei o meu hj no Playstation 4 e minhas misticas sumiram tbm.

1 Curtida

As Skins Míticas foram desabilitadas em Overwatch 2
O time está investigando um problema com o patch mais recente que está causando crashes ou desconexões. A Loja Mítica foi desativada enquanto trabalham numa solução.
Penalidades de Abandono também foram removidas.

Fonte: https://twitter.com/OWCavalryBR/status/1790659561554419752

Devolveram as skin miticas mas a loja que ainda dizia que estava com 40 dias pra sair se foi não da mais pra comprar coisas da skins da mercy .

ja voltou a loja hoje a tarde