Tanks estão matando os healers!

Os Tanks neste novo patch estão matando a função de Suporte!

Acho que não é segredo pra ninguém que o buff nos tanks desequilibrou e muito o game, o jogo ta na mão dos tanks, se for um tank bom então o time vence se for um tank ruim o time perde, nem mais nem menos do que isso…

Isso não é so minha opinião, é so começar a observar um pouco mais as partidas e ver que mesmo os DPS´s estão com dificuldade de matar os tanks. É um sufoco, e se for um Mauga com uma mercy agarrada nele então uff.

Mas… o ponto não esta ai, com o buf dos tanks a role dos Sup´s ta uma bagunça, como eu disse ali em cima, se o tank é ruim, e você ta jogando de Sup, bom, lhe resta apenas rezar pro time de lá entregar tudo até as calças, por que você não vai ter o que fazer pra reverter a situação…

Isso é desmotivador, além de carregar a função de curar o time que agora ta recebendo uma tonelada de dano os sups ficaram inúteis contra os Dps´s, mesmo os sups que dão mais dano e podem capitalizar com kills estão passando a pindaíba. nesse patch ta compensando abandonar a função pra ir jogar de tank? acho q sim porque ou você é adepto da miora Dps ou vira um totem de cura e perde do mesmo jeito,eu sei que tem gente que pensa:

“mas da pra fazer os dois sim eu vejo isso acontecer é so você se virar do avesso pra curar e dar um daninho irrelevante”

Mas perde do mesmo jeito, se seu tank não for minimamente bom.

As figths no jogo se tornaram uma corrida para ver quem mata primeiro o tank e ai por consequência se o time estiver minimamente coordenado a figth se torna inevitavelmente perdida ou vencida, o jogo esta em volta dos tanks e se o tank não troca ou não consegue jogar seja lá por qual motivo bom vira uma bola de neve até a derrota.

1 Curtida