Ta Frustrante jogar contra doomfist

Tá bem complicado mesmo, vocês acham justo um herói ter cd baixo, dar hit kill, manipular o posicionamento de qualquer herói inimigo (exceção da orisa mas a habilidade dela não countera o DF se ela for pinado por ele pois os cd’s de habilidades não correspondem) uma ult que você não consegue sair e que você só aceita? Vocês não acham que esse herói não está um pouco desbalanceado? Os caras pegam doomfist da um combo leva 1-2 as vezes 3 do seu time, e nem adianta falar ah countera ele fácil pq ele só tem o kit. A passiva dele tá MUITO quebrada, a ponto dele tankar um monte de coisa e sair de boas, eu sinto como se estivesse jogando no caos total, pois toda hora tomo combo, ult, combo, ult. A passiva dele tá muito quebrada, tá um DPS tank já e só morre se for pinado e totalmente focado, só que existem outros heróis no jogo, não dá pra jogar em função de só counterar o DF.

Enfim, essa é só minha opinião mesmo.

5 Curtidas

1 - a unica forma de counter do no Doomfist e irrita ele é stunar ele durante o ataque
2 - é só não ficar isolado que mesmo ele fazendo 1-2 pick ele vai morrer, Roadhogs bons dão mais dor de cabeça pra Doomfist doque Mccree pelo simples fato do Doomfist só poder usar o soco dele quando ele for se cura pra cancelar a cura senão é GG , e pra isso ele tem que ficar a curta - média distância onde o Roadhog é mais forte por ter 2 tipos de tiro um extremamente forte de perto e outro e média

• Sombra mesmo sendo ruim se focar ele vai da rage até a ponto da pessoa troca depois de um tempo

• Mesmo Doomfist matando Phara ela da muita dor de cabeça porque só ele sendo muito avançado vai conseguir pegar altura pra matar ela

• Ele é totalmente melee é lógico que tinha que ter cd baixo se aumentarem eles vão ter que aumentar o dano do tiro, velocidade dele e talvez até deixar ele hitscan oque vai ser pior pros adversários porque ele dá de 66-165 por disparo de perto isso x4

• A Ult dele dá pra escapar só é só entrar na bolha do winston é que a unica coisa que bloqueia agora, usar forticiar da Orisa, bolha da Zarya nela e em alguem perto,usar heró com mobilidade Tracer e Genji são quase impossiveis de escapar, anjo da guarda da Mercy, forma fantasma do Reaper, rolamento do Mccree no segundo que a marca aparecer no chão, Corrida do Soldier, Speed máximo do Lucio no time

• E a propria Hitbox dele é um nerf em questão a todos os pontos fortes porque se ele pula em um lugar com mais de 3 pessoas , e sai vivo é o você e seu time que são ruins, porque a menos que a Brigitte der armor, e a Zarya bolha no momento que ele atacar ou estiver voltando do ataque da pra matar

• Hanzo com o saltinho dele da counter facil é só escapar com o salto e acerta a Storm arrow que se o Doomfist tiver sem cooldown ou só com o do soco morre sem fazer nada

• O Kit do Doomfist é o mesmo desde quando ele lançou, a unica mudança que teve foi 5 a mais de escudo e mais nada e vocês ficam chorando, ele teve mais nerfs doque buff pelo simples fato da hitbox do dash do Genji ser mais roubada doque todo kit do Doomfist, o Dash acerta a pessoa em um tipo de cone maior que ele, ele pude usar no chão ou em cima da cabeça que vai acerta, se a cada kill ele reseta e da 50 de dano, E combando com a Ult o Genji consegue matar qualquer um de 200 de hp 100 de dano dos 2 dash+120 da dragonblade, já a hitbox do soco do Doomfist é menor que o tamanho da manopla e a chance de acerto de quanto mais loge ele usar menor vai ser porque 1mm que a pessoa se mova não vai acerta de tão errada e pequena que ela é, oque torna bem comum o Doomfist passar do lado da pessoa e não acerta ela

• E o Doomfist só é forte quando a pessoa treina muito com ele sendo mais dificil doque o Genji pelo fato dele ter que analisar sempre oque está acontecendo , posicionamento do time dele e adversário, e ver quando vai poder entra no meio de vários, quando usar todas habilidades pra matar alguem, quando deixar alguem vivo e como focar os targets, Genji ainda pode escapar com dash, escalando alguem lugar ou usar o deflect pra recuar já ele com uma hitbox de tank não

• O Doomfist só é realmente forte contra : Reinhardt , Reaper,Brigitte, Torb,Zenyatta,Symmetra, Widowmaker pegando dela de surpresa e Zarya todos outros são extremamente irritantes pra eles, Boop do Lucio acaba com o ataque dele , Mercy flutuar ou voar pra alguem, Ana sendo boa e dando sleep no ar, ou jogando granada nele pra dar dano e cura ela, Mei se congelar

3 Curtidas

Edita a parte da brigitte rápido se não vão vir fazer textão dizendo que ela countera doomfist

4 Curtidas

Eu não sei dizer se concordo, porque geralmente é o time que não sabe counterar, do mesmo jeito que tem Genji que vira pesadelo, pharamercy e comp bastion.

Com o roadhog eu consigo dar gancho, mas o time precisa ficar esperto e ajudar a finalizar. O que não acontece normalmente no prata alto. kkkkkk

1 Curtida

Exatamente :zipper_mouth_face:

2 Curtidas

Também não estou conseguindo lidar com ele, não sei oq torna ele “incounteravel” se é o shield q realmente tanka tudo, a mobilidade que torna impossível perseguir ele, ou o soco quebrado… Já cansei de sleepar ele enquanto ele da o soco, me acerta, me mata e depois q passa o efeito ainda foge

1 Curtida

O que torna o doomfist “incounterável” é a incapacidade dos dps de pegarem uma sombra pra hackear ele.

Pro soco não acerta você tem que contar 1seg enquanto ele ta no soco e soltar o Sleep, assim como a flashbang do Mccree e escudo da Brigitte se você usar antes dele chegar ele é stunado antes de acerta, quando você usa quando ele está chegando a hitbox do soco te acerta porque é tipo uma parede que vem e não o soco em si

Sou main doomfist, e posso dizer: é o heroi que tem mais counter no jogo e o que mais me irrita é o stun. se tiver uma briggitte e um mccree no mesmo time eu troco na hora porque é quase impossível pular e sair vivo.

3 Curtidas

Uso Orisa como counter. É o herói que oferece mais kits para sobreviver/matar ele.

Todo mundo sabe que Doomfist é igual Widow: Ou carrega ou é peso morto.

2 Curtidas

Por mim poderiam reduzir o dano do impacto de quando o inimigo acerta a parede após ser atingido pelo soco. Já que diminuiram o potencial de matar rápido do Roadhog com o gancho e tiraram a scatter do Hanzo, poderiam dar um nerf bem leve no dano pós soco. Você tá la no meio da tf e o Doomfist carrega o soco pela metade e já te mata, isso sim é chato, não da chance de reagir.

A questão que tem vários fatores de risco pro doomfist, então tem que ter recompensa.

Jogar na parede n é a qlq momento, depende do seu angulo e do inimigo, não ser stunado ou bloqueado e acertar o inimigo em cheio.