Suspensão em partidas rápidas

Jogo overwatch desde a primeira versão, consigo manter mestre jogando solo então acredito que meu nível do jogo seja pelo menos mediano. Acontece que esse sendo mediano, não tem como carregar nas costas um time completamente desbalanceado como vocês fazem no matchmaking do Quick play.

A graça de jogar esse modo é justamente poder jogar sem compromisso e sair quando quiser, agora vocês vão e colocaram suspensão nesse modo, nos obrigando a engolir goela abaixo esse matchmaking ridículo podre de ruim aonde os números mostram toda hora players de nível absolutamente diferentes.

Vocês agora nos obrigam a gastar 10 min ou mais em uma partida completamente quebrada aonde a derrota é inevitável, só gera frustração e raiva.

Parabéns por estragarem a cada dia que passa mais e mais esse jogo, a cada atualização fica mais insuportável passar 10 min dentro do overwatch.

6 Curtidas

Mas o que mais vem acontecido é gente “selecionar” as partidas, ai é onde quebra mais ainda o que vc chama de matchmaking ridículo. Tem falhas, um monte, mas se depender dos server’s hoppers lascou tudo tbm

1 Curtida

Não é que tem falhas, simplesmente não funciona. Eu canso de pegar partidas aonde estou literalmente jogando sozinho e sendo amassado pelo time adversário, porque meu teammate claramente não tem condições de estar jogando com as pessoas naquele nível.

E a culpa na maioria das vezes não é da pessoa que está jogando mal, e sim do matchmaking podre que coloca um cara que não está nem perto do nível dos outros players naquela partida.

O problema é o matchmaking, mas a blizzard nunca conserta seus defeitos, eles preferem criar alguma firula para disfarçar a incompetência em criar partidas justas. Esconder o elo e nível de todo mundo foi uma dessas mudanças, eles não conseguem criar um matchmaking justo então vão lá e inventam algo que esconda o problema.

3 Curtidas

A mais pura verdade, sistema podre asqueroso, posso contar nos dedos de uma mão quantas partidas normal game eu disputei pau a pau até o ultimo segundo, sempre é a mesma m3#$ os recém instalado no seu time contra full top 500 do outro lado, e agora arrumaram essa idiotice de suspensão. Eu simplesmente criei outra acc, ficar sem jogar eu nao fico. Não compro mais passe enquanto tiver essa p0rcari4.

3 Curtidas

Me suspenderam porque a minha internet caiu e me tiraram da partida!

5 Curtidas

eu não sei se isso ainda tem pq não consigo achar mais, mas lembro bem antes da blizzard implementar o sistema de “role” no ow1, eles tinham criado um sistema de partidas onde vc podia criar partidas por rank, por role, etc. O antigo sistema de salas vc podia até criar partidas competitivas, não sei se ainda dá pra fazer isso no sistema atual. Mas como a blizzard implementou de forma porca, quase ninguém jogava partidas nesse sistema e muito menos competitivo. Eu sinceramente preferia muito mais que tivesse vingado esse sistema, pois vc podia criar salas onde vc escolhia qual tipo de role seria, por exemplo: 3 dps, 1 tank, 2 sup, ou o velho 2-2-2, e ainda determinava o rank de quem podia entrar na sala por exemplo: só rank 2500~2800SR, e geralmente vc sabia quando era uma sala de BR (pq o titulo geralmente era em BR) ai assim vc evitava de entrar em sala com gringos ou latinos. Mas fazer o que né? tudo que é de bom nesse jogo a blizzard dá um jeito de acabar.

1 Curtida

Esse novo sistema de penalidade é um lixo que só atrapalha o jogador casual, queria saber quem foi o imbecil que teve essa ideia, pra mim partidas casuais não deviam nem ter penalidades, deixava esse sistema pro competitivo e só, quando eu jogava no competitivo na época do over1 (não sei como estar hoje) quando todos do time quitavam da partida o outro time era considerado vencedor instantaneamente, e no casual se acontece isso o problema é nosso vc não recebe a vitória, xp nada, mas penalizar o jogador eles querem, enfim agora que a microsoft comprou a empresa eu espero que role uma reestruturação na equipe de desenvolvimento, bando de incompetentes

4 Curtidas

Ainda é assim :ghost:

acho que se os sistema de partida rápida tivesse como voltar na partida caso caísse, igual tem no competitivo, seria menos pior mas até isso eles cagaram fizeram o serviço pela metade. Fui suspenso todas as vezes por causa de servidor deles caindo, n era nem minha net ashuashsuahasuh

a real é que tem pouca gente jogando por isso as partidas são tão desbalanceadas assim, o jogo bota quem ta ali na hora, pq se for esperar balancear, vai demorar 2h pra achar partida

Com essa mudança vai ter menos jogadores ainda, eu mesmo desinstalei overwatch.

Tomei várias punições por cair de partida, já que esse lixo me redirecionou para o servidor NA, agora em qualquer partida que eu caia ou saia é 10 min de suspensão.

Preferem maquiar os sintomas do que ir direto no problema, as pessoas quitam porque o matchmaking é um completo lixo. Se as partidas fossem equilibradas não haveria motivo para que a pessoa quitasse.

Aron Keller e outros responsáveis atualmente pelo overwatch são uns completos incompetentes.

Espero que com a Microsoft no comando aconteçam algumas mudanças, mas não tenho esperanças que esse jogo seja arrumado depois de anos de decisões estúpidas.

Acho que arrumaram esse problema dos servidores.