Suporte teclado e mouse(Ps4)

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Com a nova era do Overwatch 2 e o Crossplay a Blizzard poderia liberar o uso de teclado e mouse para console ,claro as pessoas que jogaram de teclado e mouse seram pareadas com as mesmas. E também isso traria pessoas que não tem um pc muito bom para rodar Overwatch2, a jogar no console com esse suporte. E por favor, não venha Blizzard falar que não é possível, próprios jogos seus tem suporte para teclado e mouse e além disso o crossplay, se não for ter suporte para teclado e mouse então para que isso? E se eu quiser jogar com amigos que jogam pelo pc, eu ficaria em desvantagem por jogar no console.

75 Curtidas

A minha experiência atual foi horrível. Eu testei no Xbox Series S. O mouse e teclado funciona, mas você precisa estar num grupo com alguém do PC. Além disso, não é possível mapear nada. Os controles são o do joystick e você só consegue usar o mouse e teclado direito quando entra em algum game. É obrigatório também manter o controle conectado. Parece que você tá emulando o controle com o mouse. É horrível. Eu realmente espero que eles façam algo decente e que a gente possa jogar com a galera do PC de forma igual.

19 Curtidas

Também reclamo disso e mais outras coisas relacionadas ao aim assist aqui [CONSOLES x PC] [AIM ASSIST] [TECLADO E MOUSE] - Discussão Geral - Overwatch Forums

2 Curtidas

Agr que o jogo tem crossplay, poderia ter suporte teclado e mouse para os consoles, podendo configurar sensibilidade do mouse, e sendo possível mapear.

2 Curtidas

Concordo, o mouse teclado ajudaria muito agora que tem crossplay no console pelomenos agente não iria estar em desvantagem, mas isso depende da blizzard.

3 Curtidas

Concordo seria muito melhor a experiência nos consoles usando teclado e mouse

1 Curtida

Abri um novo topico com novas informações