Oi Blizzard tudo bem? Eu adoraria que vocês criassem uma enquete em que nós jogadores pudéssemos votar entre querer que a distribuição de pontos seja baseada em seu desempenho como antes ou como é agora baseado em ganhar ou perder, uma das razões que vocês pensem sobre isso é que é simplesmente frustrante você se esforçar ao máximo e dar tudo de si durante as partida para que no final você ganhe algo equivalente e igualavel a uma pessoa que não fez nada,talvez assim além de impulsionar as pessoas a se esforçarem durante o jogo também fara com que o jogo não seja tão frustante.
Eu adoraria que vocês dessem uma atenção a esse ticket e me deem um retorno de qual a chance de vocês recorrerem a esse enquete. Até por que não sou o único que é a favor dessa causa.
Essa mudança claramente trata muitos jogadores de volta que se frustraram jogando e não querem mais eu ando sendo um deles e adoraria um pouco mais de atenção e atendimento e resultado por nossa causa desde já agradeço e espero um retorno sobre as chances