Sugestão de como resolver a situação do Reinhardt

Acho que Reinhardt não está em bom estado já faz um tempo, era um herói tão divertido de jogar, e ultimamente parece que se você tentar fazer qualquer coisa você simplesmente explode, mas também entendo que em ranks mais baixos ele é muito forte e ele não ser simplesmente buffado.
Acho que uma solução para isso seria criar (na verdade, mudar) uma das habilidades do rein para aumentar seu skill ceiling sem alterar seu skill floor.
Eu acho que se mudarmos o charge dele de um cooldown para um medidor de recursos (como a matrix da dva) seria incrível, além disso, acho que seria ótimo poder escolher usar essa habilidade para usar o charge (usaria quase ou todo o combustível) ou aumentar sua velocidade (consumiria seu combustível enquanto ele usa) e para finalizar, uma redução de dano enquanto ele usa seu combustível, juntando tudo isso aumentaria a capacidade do rein de ganhar espaço, sobreviver e escapar melhor e por mais tempo, e ao mesmo tempo, criando um skill ceiling mais alto, fazendo com que você gerencie seus recursos e mantenha o mesmo skill floor, porque você pode simplesmente pode usar seu charge da mesma maneira que costumava usar antes.

Também imaginei como o combustível iria recarregar, sendo uma dessas três opções
1 - Recarregaria como matriz dva, ao longo do tempo
2 – Recarregaria recebendo dano no escudo
3 Uma combinação de ambos, aumentando lentamente e aumentando mais rápido ao absorver dano com o escudo