Streams owl e tokens

Olá, disseram me que ver jogos de owl por twitch (obviamente linked) davam tokens, queria saber se isso é verdade

E se é, quanto tempo tenho de ver para ter 100 tokens?

Obrigado

1 Curtida

se manter o sistema antigo você tem que assistir 100hrs senão me engano você ganha 1tokens a cada hora assistida

1 Curtida

100 horas o.o soube de pessoas que na season passada ganharam 700 tokens isso é 700 horas .-. mas se for é tryhard

1 Curtida

Na verdade é 1 token por mapa assistido, mas também é sorteado 100 tokens no final da transmissão.

3 Curtidas

costumam ser 5 mapas certo?

1 Curtida

O que eu geralmente faço é deixar a aba da transmissão aberta no mudo enquanto faço coisas mais importantes como por exemplo dormir, uma vez que essas coisas costumam ser intermináveis.

Isso por mapa assistido foi no inicio um pouco depois da época que deram 200 tokens

Se for como nos ultimos meses é 100hrs mas não precisam ser seguidas são acumulativas e pode deixar rodando e ir fazer outra coisa

1 Curtida

mesmo assim 100 horas é muito tempo

1 Curtida

Eles poderiam ser menos mãos de vaca com esses tokens. Mesmo que fossem 10 por hora, ainda iríamos demorar horrores para desbloquear todos os itens. Além disso, enquanto assistimos aqueles anúncios também estamos pagando pela transmissão.

Durante a liga, sempre foi um token por mapa. O marcador de horas era só pros sprays da final e pros desafios Nano-Cola e Bastet.

Todo jogo tem 4 mapas, com potencial pra um quinto mapa se terminar empatado. Vai dar pra pegar mais de mil tokens se você assistir (ou deixar rodando no mudo em background) todas as partidas.

Ano passado, o Brasil não estava na lista de países que podiam ganhar os 100 tokens no sorteio. Não sei como estará esse ano, mas até segunda ordem, acho melhor pensar que está igual.

2 Curtidas

Eu ainda não entendi por que não. Tem alguma razão pra isso?
(eles podem ter dado alguma explicação mas eu não fiquei sabendo)

1 Curtida

Leis sobre apostas e sorteios.

A maioria das empresas globais sabe o caminho das pedras pra cumprir os requisitos legais nos EUA e Europa, mas países fora desse eixo precisam ter a legislação analisada e os sorteios ajustados. Por exemplo, você não pode concorrer a sorteios sem provar que você está em boas condições mentais no Canadá, então quem está no Canadá precisa responder uma questão matemática simples antes de ser elegível ao prêmio do sorteio de tokens.

Não há informações se aqui no Brasil o caso é por complicação da nossa lei de sorteios (temos sorteios de outras empresas, então duvido que isso seja o problema), ou falta de interesse da Blizzard em ler e se adaptar a elas.

3 Curtidas

não divague mentiras caro player, assim como Darkshine disse, 1 token por mapa assistido, eu peguei o emote do lúcio e varias outras skiiins dos tmes que gosto.
Brasil dmeorou menos de 1 mês para entrar na lista de aprovados, não precisa de vpn e nem nada, só assistirem.

Mentir é feio gente D: