Sombra esta impossível de se jogar contra,eu e meu time ficamos esperando o momento pra usar o especial,mais toda vez que usamos o especial nos éramos hackados na hora,as curas não conseguian sair do spawn,se uma sonbra aparece no jogo os jogadores ja quitan,ficando difícil jogar alendo mais sua mobilidade alta demais fais ela fugir Sempre sem esforço,alem do fato dela estar invisível todo tempo,o time é obrigado a todos ficarem perto não importa o personagem,e pra piorar ela mata muito rapido personagem com pouca vida,matando eles mesmo no meio do time,por favor nerfen a sombra
4 Curtidas
e ainda tiram a vida dos sup kkkkk.
1 Curtida
completamente insuportável não esta sendo nada incomum um dos lados estar sem sup pq os mesmos não estão conseguindo sair da área de spawn e n precisa ter muito cérebro pra jogar com ela
1 Curtida
Estou odiando jogar de suporte por causa disso, estao ficando no spawn do jogo agora.
2 Curtidas
até aqui vc tá criando topico?
Não dá pra jogar com essa praga ridícula enchendo o saco e te deletando em 3 segundos.
“AH MAS A PHARA + MERCY COUNTERA”… bixo, se a phara conseguir ficar no alto 100% do tempo, talvez seja possivel… no instante que tu chegar na metade do skyceiling ela te hackeia e acabou. Ou tu joga de full premade ou tu vai ser infernizado até o final da partida caso não quite do jogo. Bizarro esse rework que fizeram nela.