Solução pra dispositivo de renderização perdido

Depois de muito tempo pesquisando sobre esse problema eu pude saber o por que o game da esse tipo de erro e isso pode ser uma imcompatibilidade de drive com o overwatch 2 praovavelmente um detactor que esta lendo seu hardware tenha um problema com o drive mais recente dos gpus antigos e da esse problema mais voltar uma vesão da gpu pode sim funcionar ou seja gpu como a minha gt710 roda o jogo a 60 fps travado mais da erro, sim e problema do proprio jogo e testei muitas vezes então basta voltar o drive pra versão antiga que pode resolver, mais saiba que o problema nao e sua gpu e sim o jogo. pf blizzard resolve esse problema pro pessoal do pc fraco

15 Curtidas

amigo to tendo esse mesmo problema de dispositivo de renderização perdido e eu também uso uma gt 710 e realmente o jogo roda bem lisinho, vc voltou uma versão da placa de vídeo e parou de dar esse erro?

sim oque eu fiz foi isso eu foi no gerenciador de dispositivo e coloquei pra desistalar o drive e excluir ele ai dps reiniciei o pc e deixei o windows colocar aquele drive antigo que e uma versão antes da mais recente da 710 ai foi jogar e realmente nao deu mais esse erro ate o momento ja fiz 8 partidas e ate agora nada de erro, tente fazer isso e se resolver avisa aki :slight_smile:

3 Curtidas

cara fiz isso, abri o jogo e joguei umas 6 partidas seguidas, no meio da sétima partida deu dnv o erro. Pra vc parou de vez?

tenta da uma otimizada no seu windows baixa o MSI Afterburner e olha se e temperatura ou algo assim pq na maioria das vezes esse metodo que fiz funciona em algumas gpu e em outras não, ou vc teria que voltar a versão do drive da gpu ainda mais pra testar, coisa que não fiz ja que esse erro ja parou de vez pra min.

Eu também estou com esse mesmo problema e minha placa de vídeo é a Gt710 1Gb, já fiz vários procedimentos mas nada funciona, depois de algumas partidas da esse erro. A temperatura da minha GPU fica em torno dos 70 C e a CPU também fica nisso aí. Qual temperatura que o de vocês ficam ?

Amigos, qual a versão do driver ?

Pode parecer besta, mas eu tive o mesmo problema hoje em 09/10 e ontem joguei normalmente.

O que eu fiz foi ir no próprio launcher a battle.net e clicar em Verificar/Reparar o overwatch, em seguida funcionou normalmente.

Por ser um jogo recente podem ter alguns bugs ou mesmo arquivos corrompidos depende das atualizações, pra mim funcionou espero que funcione para vocês.

Placa de vídeo:
GTX 1050 TI 4GB

A Overwatch aguarda vocês no campo de batalha!

qual a versão do driver?

qual a versão do driver amigo?

e so vc excluir o drive atual da sua gpu e deixar o windows colocar o drive por si mesmo (a versão do drive que o windows coloca e uma versão anterior da mais recente da sua gpu)

1 Curtida

O chato é que não é só pc fraco, o meu pc é ótimo a ponto de rodar varios jogos pesados como fortnite e genshin impact no ultra, ja fiz varias atualizações, desinstalar, instalar e atualizar drivers, reiniciando o pc para as atualizações, e a mensagem continua aparecendo, não consigo jogar esse jogo, o máximo que posso é uma partida, na segunda, essa mensagem aparece na tela congelando meu jogo e fechando sozinho. Ta feio ja esse problema, tem que resolver essa droga logo plmds

Como ressuscitaram o tópico depois de 17 dias, vou reiterar o que falei antes em outros tópicos.

A placa GT 710 não é compatível com overwatch 2, está abaixo do mínimo requerido. Este problema de dispositivo de renderização perdido é um problema diretamente relacionado com sua placa de vídeo.

A minha GT730 está dando esse mesmo error!

Também está abaixo do mínimo para rodar.

1 Curtida

A minha é uma RX 580 de 8GB e da o mesmo problema. Vai falar que está abaixo do mínimo também?

Está próximo do mínimo. Neste caso me passa seu DxDiag pra eu ver seu problema. Neste artigo explica como pegar o relatório: Atendimento Blizzard - Como obter arquivos de sistema

Quando for publicar, selecione todo o texto do relatório (aperte ctrl + A) e clique na opção </> na barra de formatação de texto do fórum. O texto vai ficar formatado assim e vai facilitar a leitura.

cara, eu tenho uma gtx 970 e tbm ta dando o msm erro, porem se vc for olhar os requisitos minimos no proprio site da blizzard la diz “GTX série 600”

Tenho uma GTX 960 e nunca tive este tipo de erro. Provavelmente seu driver está desatualizado, dá uma olhada e atualize.

a minha é uma gtx960, ja fiz de tudo e não resolve esse problema, atualizei tudo no windows 11 e da Nvidia, dá esse erro e ainda fica uma imagem da nvidia toda distorcida quando abre o jogo