Sobre o sistema ranqueado

venci 5 partidas seguidas sem perder nenhuma , requeridas pra subir de rank e o sistema me deixou no rank mais baixo do jogo , então me pergunto , o que eu deveria fazer além de vencer as 5 partidas que o sistema se propõe a dar pra voce subir de rank , pra realmente subir de nivel , ou vou ficar no bronze 5 pra sempre mesmo vencendo todas as partidas ?

1 Curtida

deve ser pq sua performance não foi muito boa, sempre no final das 5 partidas vencidas aparece lá a % em que vc está em relação aos outros jogadores no mesmo patamar.
Tenta fazer muitas kills e morrer pouco, em qualquer role, se for de sup pega a moira que vc sobe rápido pelo menos até outo/plat.

Tem muitas pessoas reclamando e não tem nada a ver com performance, eu de healer top cura ganhando 5 seguidas manti o mesmo elo, isso tá errado! Fora que sou diamante 1, nem jogo de moira

o sistema do ow é todo focado no rng, você não tem que ser bom e sim ter sorte, já peguei players horríveis que estavam mestre e eu no meu humilde diamante, e normalmente os três players da minha equipe não fazem a minima ideia de como se joga, e normalmente os players da equipe inimiga não são tao bons assim só que na minha equipe só tem eu que fico perturbando os cara e eles 5 me focam, ficando impossível de eu fazer algo

1 Curtida

plot.a performance boa ou horrível não influencia em nada, a unica coisa que importa é vencer e torcer pro algorítimo gostar de você

1 Curtida