Sobre a Symmetra

Por Que na ranked ela é considerada pick trolls? Analisando seus recursos ela não tem potencial?

1 Curtida

Pessoas frustradas com a própria vida pegavam ela quando queriam trollar, o que acabou geral uma reputação negativa. O mesmo acontece com Bastion, Torb, Widow, Hanzo…

Acho que por serem personagens quebrados fortes o hate em cima do hanzo/widow diminuiu de um tempo pra cá (ao menos na minha experiência) mas já que tem muito doente que ainda pega sym pra trollar + ela não é meta, ela provavelmente vai continuar sendo odiada por um tempo…

Tiveram alguns jogos da Contenders NA onde usaram ela, então não acho que ela seja “sem potencial”. Provavelmente alguns buffs colocavam ela no meta fácil, mas acho que o Jeff não gosta dela :man_shrugging:

1 Curtida

Pq a Symmetra é um dos principais pick trolls junto com Mei e Torb , e atualmente está extremamente fraca e inutil comparada com a 2.0

1 Curtida

Mas agora creio que o jogo virou.

Acho que era um dos principais reports antigamente. Antes, o TP dela era a ult (na verdade podia escolher entre o TP ou um gerador de escudo) , e ela podia colocar ele em qualquer lugar ligando diretamente com o respawn. I.e, a pessoa ia do respawn para onde ela pusesse o TP, e era uma ult pernamente. Não acabava com o tempo. E onde o troll botava ele? Na beira de quedas, pra você sair do respawn e ir direto pro buraco. As vezes ia o time inteiro direto pro buraco até perceber que o TP era zoado. Ou colocava o TP, quando era carga, no primeiro respawn, quando a carga já estava quase chegando no final do terceiro ponto.

Mas hj, pra pular direto no ponto sem o time inimigo perceber, é uma estratégia. Mas ela tá bem manjada nisso e perdendo a eficiência contra times mais experientes.

Porra, eu acho symmetra forte, ela é minha main junto com sombra e widow. É só saber a hora de usar o tp e dar flanco nos inimigos com as sentinelas, ela só deleta o povo

Se a blizzard quisesse deixar ela boa mesmo, aumentaria o alcance do raio dela pra ficar igual da Zarya. Pois com isso seria a melhor personagem contra Double Shield