Skins competitivas

Olá galera, venho aqui propor algo que acho interessante e no meu ver ajudaria de modo geral o competitivo do jogo, vamos lá.

Proponho criarem skins competitivas que poderiam ser compradas por PV (Pontos de Vitória) em jogos competitivos, ou seja, você só ganharia esses pontos vencendo.

Com isso haveria mais vontade da pessoa ganhar e como consequência a pessoa jogaria mais para o time visando a vitoria, porque nós sabemos que tem gente que entra no comp achando ser um quick play ou para treinar com um herói (como se lá no comp fosse lugar para isso).

É lógico que esse tipo de pessoa continuaria a jogar, isso nunca irá acabar, mas acho que iria diminuir ainda mais se as skins fossem chamativas, imaginem uma skin de um Reinhardt ou Genji brilhando tipo o ícone de um GM ou até mesmo no tom de um TOP 500 saindo até uns raiozinhos :star_struck:.

Isso colocaria um gás no comp, hoje meus amigos mais antigos jogam o competitivo do Overwatch só na ultima semana para fazerem a MD10 pegarem os pontos para comprar a arma gold e pronto.

Já se as skins fossem por pontos de vitoria teriam de jogar direto o que melhoria a fila para acharem jogos princialmente para os ranks altos que hoje se veem obrigados a ir jogar no server NA para acharem um jogo.

Para mim poderiam ser até caras as skins do tipo “500 PVs para comprar a skin Grand Master do Reinhardt ou 1.000 PVs a skin TOP 500” como exemplo.

Eai o que acharam?

Pessoal vamos manter uma discussão saudável respeitando os colegas, sem ser tóxicos, valeu :+1:

2 Curtidas

Ao invés de criarem pontos de vitória deveriam tirar a recompensa do final da temporada, e colocar pra só ganharem com vitoria/empate.
A parte de ter que jogar no NA não vai resolver, vai continuar tendo pouco gm/t500.

Eu gostei das idéias das skins.

É a mesma coisa dos pontos para golden gun, vai chamar jogador que não está nem aí para realmente jogar sério.

2 Curtidas

Se fosse pra ter skins como recompensa era só seguir o exemplo do paladins se você joga competitivo até chegar em um determinado elo que é um mestre ou quase no OW você ganha uma skin exclusiva no final da temporada, por ter chegado lá e as pessoas jogam pra ganhar não tem nenhuma recompensa de pts por vitória ou derrota e só jogam querendo vencer e melhorar e ter um sistema que seu elo só depende da sua habilidade e não 100% do time como OW a cada temporada seu elo é resetado e você é testado e não tem aquilo de continuar de onde parou

Mas eles terão de jogar sério ou pelo menos para ganhar, afinal só obtêm os pontos com uma vitoria.

Para comprar a golden gun realmente não mudaria nada, proponho uma chamativa a mais no caso.