Skin custando 3000

Eu apoio totalmente vocês nesse negócio de skins aparti do evento de jogos de verão 2017 custar 3000. Principalmente por causa do evento de retaliação.

Acho o seguinte, tem evento novo, a pessoa tirar na caixas ou paga 3000, ae vem o próximo evento ou o evento de aniversário e a skin está custando só 1000, acho sacanagem, desvaloriza o valor da skin, tanto como dinheiro e como item para usar.

Skin é só cosméticos, ou seja, serve para ostentar e por beleza.

1 Curtida

Meh, se skins são só cosméticos, não tem por que se assustar com elas começarem a valer 1000 nesse evento se acontecer.

Vai desvalorizar, vai, mas vai ter outras skins que você não conseguiu por 1.000. Quero dizer, o preço de 3.000 que você gastou ‘em vão’ em uma skin que será 1.000, não será a única. Você terá mais oportunidades de skins diferentes para desfrutar somente com 1k. Eu gastei 3k já em skins de evento do ano novo chinês, e não fiquei brava por começarem a valer 1k por ter repetido o evento.

4 Curtidas

Com certeza as skins de 2017 não vão custar 1000 de gold. pois seria injusto com quem pagou 3000 na sua skin preferida no dia do evento. poder comprar as de 2016 nesse evento por 1k foi uma boa jogada.

6 Curtidas

Esse evento vai ser mais polêmico que a época que vinha lendárias repetidas que nem água, vai ser bem ruim pra quem está começando agora e ta focando em skins do aniversário, como tambem vai ser bom pra quem não quer espera pra pegar skins de outros eventos e não liga se vai vim skin do aniversário ou de outro evento, Por sorte vai me afetar bem pouco porque ja tenho praticamente todas coleções de todos eventos completas, mais tambem vai servi pra Blizzard ganhar $$$$ de quem tem vicio em skins porque a cada 50 caixas agora vamos ganhar uma caixa com garantia de uma lendária, resta saber se a cada 50 caixas por level tambem vai vim 1 lendária loot box

3 Curtidas

Resumindo: o pessoal vai encontrar uma maneira de reclamar de qualquer coisa que eles façam.

9 Curtidas

Não duvido nada que se fosse anunciado um double SR durante o aniversário teria uma chuva de gente reclamando, " agora fica facil subir qualquer uma vai subir de elo" em vez de agradecerem

4 Curtidas

As skins desvalorizam a medida que novas são lançadas. Acho completamente normal e justo.

Exatamente, achei justo assim

1 Curtida

Pra mim nao importa muuuito os preço das skin, só quero jogar as contendas de volta, ja to com mtas saudades do caça ao yeti e insurreição

Acontece que as novas não são “atualização” nas já existentes, são skins lendárias para OUTROS personagens

Sim, mas aquelas de 1 ano atrás não são mais uma novidade. Quem conseguiu teve todo esse tempo para divertir ou ostentar.

O XP dobrado na primeira vez foi devido aos itens repetidos né.

O unico fato de que repetirem isso é pela qtde absurda de skins liberadas.

2 Curtidas

Do que vai adiantar essas skins custarem 3000 de gold no Aniversario, acho que não tem sentidos,pq esses eventos iram voltar esse ano com os Jogos de Verão 2018 e as skins de 2017 estarão custando 1000, so esperar e pegar no evento.

1 Curtida

Não pelo itens repetidos e sim porque eram 11 skins lendárias nesse ano denovo vão ser 11 skins só que 3 vão ser épicas

2 Curtidas

Assim as skins Lendárias que sairam esse ano nos dois evento do Ano do Cachorro e da Insurreição essas sim devem mesmo custar 3000 por serem muito recente, mas tipo eu quero muito a Mercy (VitoriaAlada) estará custando 3000 e se eu esperar(vou mesmo) ate o evento de verão 2018 ela certamente estará por 1000.

2 Curtidas

Como assim Injusto essas skins tem 1 ano já ainda irão valer 3000?!
Elas retornaram no seus receptivos eventos esse ano e certamente irão valer 1000, sera que vai falir a Blizzard se eles adiantarem essas skin no Niver.

2 Curtidas

Pelo oq eu entendi seria todas, tipo no evento de jogos de verão 2018, vai custa as de 2017 e 2018 3000

Não sei se entendi errado

Acho difícil isso acontecer, porque as skins de evento de Verão 2016 (como exemplo) custaram 1000 no evento de Verão 2017 então seguindo a logica as skins 2017 deveram custar 1000 no evento verão 2018.

1 Curtida

tudo pode acontecer, se tiver uma qtde absurda de reclamação, poderão mudar.
assim como deram xp em dobro devido a reclamação massiva da comunidade.

O pessoal fica reclamando dos preços das skins não percebem que aquelas que ainda vão custar 3000 ainda não completaram 1 ciclo. Se realmente quer pagar barato por elas vão ter que esperar o evento se repetir.

2 Curtidas