Sistema de Surrender

Acho que por vezes seria necessário um sistema de surrender ao jogo.

Por muitas vezes pegamos times e pessoas que não se importam em ganhar, e é meio chato ficar mais de dois minutos em um jogo perdido porque as pessoas querem que ele seja perdido.
Então queria que fosse implementado um sistema de surrender no jogo, assim iria mais depressa e você não precisaria ficar perdendo tempo em partida perdida ou com pessoas que não querem ganhar.
Infelizmente se sair perde indicação e se sair diversas vezes toma penalidade por XP e também não gosto de sair das partidas, acho falta de respeito com outras pessoas que estão ali e querem ganhar. Mas, se todos entrassem em um consenso e decidisse se render por votação acredito que resguardaria um bom tempo e diminuiria o estresse pois pior que perder a partida é ficar mais de 5 minutos agonizando nela por causa dos outros.

Boa noite a todos.

3 Curtidas

Acho desnecessário um sistema de surrender pois esse somente faz algo ruim acabar mais rápido, mas colocar punições mais severas e realmente impactante no jogo assim faz diferença. Nós para ow melhorar precisamos de melhorar a comunidade e essa está muito mal acostumada… De não ter algo realmente ser temer…

2 Curtidas

Eu tenho uma opinião ainda mais radical que a sua, não só acho desnecessário como acredito que iria piorar a comunidade.

Em ranqueadas perder jogo porque alguém desconectou é um saco mas há um sistema de rendição para isso já que da para sair da partida após 2 minutos sem penalidades extras e sem precisar voltar para a mesma partida.
Uma rodada de OW como captura de um ponto(modo;hold the point) deve demorar nó máximo uns 8 minutos(estou estimando) quando é bem disputada.

Nunca vi alguém ser reportado ou reclamar que alguém dentro do seu time esta praticando DESISTÊNCIA(e olha que há essa opção de report) no OW.
Por enquanto eu nunca vi alguém evitar o time inimigo e se esconder no mapa para que a partida acabe mais rápido.
Frequentemente vejo jogadores fazerem composições ruins porque não querem sair da função ofensiva ou porque não querem trocar de personagem independentemente do mapa e da composição adversaria, mas ainda sim estão tentando jogar “mesmo que não estejam tentando ganhar”.

Não estou afim de receber uma notificação de votação de rendição na 1° rodada da captura de ponto ou no 1° ponto de um mapa de escolta, isso só vai server para “tiltar”(jogar mal) o restante do meu time e eu junto!

Na segunda rodada se um time é bem inferior ao outro a partida vai acabar em duas rodas independente do modo de jogo!
ENTÃO PORQUE RAIOS criar uma opção de desistência se a partida só é decidida ou estendida na segunda rodada?!Só para incentivar desistência após 2 minutos de jogo…vão me desculpar mas não tenho outra palavra, é muita mariquice alem de infantilidade.

Se a comunidade não consegue se organizar depois de claramente sofrer com uma pontuação baixa para a rodada seguinte então realmente só importa a habilidade mecânica e estamos todos perdendo nosso tempo com jogos de equipe.
E se foi este o caso; o autor teve azar de cair com grupos que não conseguem nem se quer se organizar no intervalo da segunda rodada, 4 minutos de espera não é muito coisa.

Quando ao arcade e quickplay, realmente não consigo jogar esses modos de jogo para me divertir e só os faço pelas caixas.

4 Curtidas

Eu acho super necessário. As vezes entramos numa partida, que já sabemos que vamos perder. E ficar nela só dá mais raiva ainda. Você acaba ficando obrigado a jogar tempo fora e com uma partida que ta na cara que só vai te dar dor de cabeça.

2 Curtidas

O problema n é apenas trolls que kitam por n aceitar perder ou ser ruim msmo.

É o fogo no !%!% que não pode esperar a partida terminar por 5 seg, ja saem sabe se la pq, talvez querendo nao contar derrotas, mas ae então algum inocente acaba sendo puxado pra partida que terminou e tem q renderizar tudo pra ver o placar final, é ridiculo isso.

Kitar faltando 2 min ou em overtime ou em 90% objetivo capturado, tinha que bloquear acesso a novas partidas pelo menos por 30 min.

Engraçado que qdo fiz o msmo tópico antes, veio uma renca de pessoas falar :poop:.

Punição por leave e surrender, resolveria completamente a frustração de suportar trolls.

De inicio seria mto abusado, mas com o tempo normalizaria e seria usado com sabedoria e na maioria dos casos, é 1 ou 2 no maximo que trollam e precisaria de 4 votos positivos pra sair.
Dae se começassem a trollar pq n querem dar surrender, ae tomaria report com mto mais frequencia e veracidade.

Séria uma punição justa.